• Recaída •

184 9 7
                                    

~  + 🔞 ~

Continuando ...

Acordei no meio da noite sentindo um pouco de calor, o tempo estava quente, me levanto e ao me olhar vejo que nem mesmo tinha colocado o pijama antes de dormir, tirei toda minha roupa a deixando jogada no chão, fiz um coque no cabelo para nós molha-lo,peguei uma toalha e fui direto ao banheiro , liguei o chuveiro e vi que a água estava uma delícia, entrei aos poucos embaixo do jato e aos poucos fui me aconchegando , deixei que água corresse por todo meu corpo , fichei os olhos e fiquei ali sentindo meus músculos relaxarem, de repente vem a minha mente a imagem do meu marido e várias perguntas vieram a minha mente, onde estaria ou fazendo o que, sair dos pensamentos e continuei sentindo a calmaria envolver meu corpo.

Poucos minutos se passaram quando de repente ouço a porta do quarto ser aberta brutalmente, me assustei ao ouvi o barulho, peguei a toalha rapidamente já me enrolando na mesma, sentir meu coração disparar, quem estaria entrando em meu quarto aquela hora da noite.

Dei passos macios ao mesmo que tempo que indago.

— Quem está aí ? — pergunto e não ouço retorno.

Ao sair totalmente do banheiro me assustei ao ver a figura sentado a minha cama , com as mãos apoiados em suas pernas e de cabeça baixa, seu cabelo estava bagunçado e sua camisa aberta quase todos os botões.

Kim Taehyung , assim que ele me viu levantou a cabeça e riu de canto, eu dei alguns passos pra trás ainda assustada com sua presença.

— Ta-Taehyung ... ? O que esta fazendo aqui ? — falo agarrando com força a toalha ao meu corpo.

Sem falar nada ele levantou e veio em minha direção, ao chegar perto me puxou pela cintura fazendo nossos corpos se colarem se tornando quase um só.

Tae — Eu te amo Laura, te amo muito e não consigo mais viver sem você ... Por favor não me deixa — o cheiro de álcool era forte me fazendo virar um pouco o rosto.

— Você estava bebendo ? — falo e percebo ele baixar a cabeça.

Tae — S-sim ... — ditou com a voz baixa — eu precisava descarregar a frustração de não ter ao meu lado , me perdoe — fala fixando seu olhar em meus lábios.

— Acho melhor você ir pro seu quarto , tome um banho e se deite , amanhã estará melhor ... — falo já me soltando de seus braços e indo em direção a porta.

Antes mesmo de chegar e abrir a porta para que o mesmo saísse sinto meu corpo ser puxado e prensado contra a porta.

Tae — Não ... — ele coloca os duas mãos apoiados na porta uma de cada lado do meu rosto — eu vou ficar e dormir com você — tenta me beijar mas viro meu rosto.

— Não Taehyung ... ! — sussurro — você está bêbado, é melh... — antes de terminar ele segura meu rosto pela maxilar e ataca meu lábios.

Ele me beija com vontade, levo minhas mãos até seu peitoral tentando empurra-lo mas sem sucesso, ele leva suas mãos até minha cintura apertando com vontade me fazendo gemer entre o beijo, sem sucesso em afasta-lo e já totalmente entregue ao beijo levo minhas mãos até sua nuca puxando alguns fios de cabelo, o beijo só foi interrompido pela falta de ar que se fez presente, ele cola nossas testas e roça seu nariz no meu selando novamente meus lábios com delicadeza.

Tae — Eu preciso de você ... — fala e leva seus lábios até meu pescoço selando minha pele — me deixa te amor de novo — ele fala e deixa um sorriso malicioso escapar de seus lábios, sinto meu corpo todo se arrepiar, ele era lindo demais e era difícil resistir a isso.

〙𝓓𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓪𝓭𝓪 𝓪 𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓪𝓻 ♮ 𝓚𝓲𝓶 𝓣𝓪𝓮𝓱𝔂𝓾𝓷𝓰 〘 [ HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora