×××
° Laura °
-- Pa - papai -- engulo seco -- eu...
Pai -- Espero que você não esteja pensando em estragar tudo Laura !
Sentir meu peito doer , meu pai parecia não se importar nem o por que de eu está ali, com certeza minha mãe havia lhe falado o modo como cheguei , mas não , ele só queria saber de sua empresa.
-- Papai eu posso explicar ...-- me levanto e me ponho a sua frente mas antes de começar a falar ele me segura pelo braços os apertando.
Pai -- Você não pode fazer isso comigo Laura ! -- ele bravejava -- volte agora mesmo pra casa do seu marido -- fala me soltando e dando as costas indo em direção a saída.
-- NÃO ... ! -- grito e vejo meu pai se virar e me olhar com fúria nos olhos -- Eu não vou voltar... Eu vou me divorciar dele papai ... -- sinto as lágrimas saírem -- Eu não aguento mais , até quando eu vou viver assim ... meu marido não me ama... e acho que nunca vai me amar... Por favor papai -- pedi em apelo -- me deixe voltar pra casa , me ajude a me livrar disso.
Pai -- Você sabe que não pode minha filha -- fala mais calmo -- eu preciso que continue casada com ele , nosso nome depende disso -- se afasta sentado-se em minha cadeira de estudos -- eu que peço a você ... Por favor !!
-- Papai ... ele não me ama ... -- eu soluçava em meio ao choro -- por favor... -- eu suplicava -- vamos pensar em outra forma de resolver nosso problemas , eu ajudo o senhor e ... -- ele novamente grita me fazendo pular pelo susto.
Pai -- NÃO LAURA -- você não entende... Olha ... estamos tão perto ... Não estrague tudo ... -- ele me encara e seu olhar demonstrava decepção -- Mostre que se importa com sua família -- ele fala e se vira saindo rapidamente do meu quarto.
Minha mãe assistia tudo calada, meu pai sai e sinto de novo meu mundo desabar, como ele podia não me apoiar mesmo eu falando que era infeliz , ele se importava mais com seu nome do que com sua própria filha, eu só estava ali passando por aquilo justamente por ter feito o que ele queria, me joguei em cima da cama e só conseguia chorar.
Minha mãe chega mais perto e me abraça acalentando meu choro, era bom saber que pelo menos ela me apoiaria.
-- O que eu faço mamãe ? -- me sentia perdida -- eu não quero mais voltar para aquela casa , me ajude ... -- enterro meu rosto em seu peito chorando mais ainda.
Mãe -- Não chore querida ... Vai dar tudo certo , eu estou aqui ... -- senti seu abraço me acalmava.
-- Eu sei ... -- por um momento um sorriso sai de meus lábios -- eu te amo.
Ficamos ali as duas abraçadas sem nada ser dito, eu amava meus pais e faria qualquer coisa pelos dois, agora eu só tinha que convencer o meu pai que continuar com esse casamento só me faria mais infeliz ainda.
Minha mãe diz que assim que o jantar saísse me chamaria , então ela sai me deixando sozinha ,logo me deito a fim de descansar , minha cabeça parecia que ia explodir e eu sabia que uma boa soneca resolveria pelo menos isso.
[...] 18:00 pm
Acordo com minha mãe me chamando baixinho , sentada ao meu lado na cama , abro os olhos e vejo em sua face uma expressão espantada.
-- Oi mamãe -- falo ainda sonolenta -- o jantar já está pronto ? -- bocejo.
Mãe -- Não querida... -- ele segura meu rosto e sinto que o viria de sua boca não era nada bom -- seu marido está lá embaixo junto ao seu pai -- sinto meu coração acelerar -- ele veio buscá-la meu amor -- dita e me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
〙𝓓𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓪𝓭𝓪 𝓪 𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓪𝓻 ♮ 𝓚𝓲𝓶 𝓣𝓪𝓮𝓱𝔂𝓾𝓷𝓰 〘 [ HIATUS]
Fanfiction✿ Laura é doce e gentil , seu marido não a ama , seu cunhado a deseja ... ✿ Um casamento fadado ao fracasso , mas com tempo tudo pode mudar ... E ela lutará por sua felicidade -- 🚫 Plágio é crime 🚫 // Lembrando que , aqui tudo é ficção // Me s...