┅━━━╍⊶⊰⊱⊷╍━━━┅
INGLATERRA
ALGUMAS SEMANAS DEPOIS
Amara tentou não dar atenção ao nervosismo do seu acompanhante, Michael, assim como tentava controlar o próprio enquanto era levada ao bairro de Camden Town. Ainda se lembrava pouco do lugar em suas rápidas pesquisas, mas sabia da movimentação futura que aquele bairro teria, e que com certeza, faria bons investimentos ali. Durante toda a longa e exaustiva viagem, se preparou para fazer negócios com o judeu Solomons, sabendo que talvez teria que dobrar seus lances para conseguir o que queria. No entanto, seus pensamentos ainda estavam pendurados na viagem e na pequena aventura que se envolvera quando estava ainda em alto-mar. No momento em que se via perdida entre os corredores do navio, foi abordada por um jovem político de sorriso charmoso, que se dispôs a pagar uma bebida à bela dama de olhos instigantes.
Amara não recusou, aliás, realmente estava a fim de beber algo para distrair o medo de estar no meio do mar. Se lembrar do trágico acidente do Titanic naquelas horas não era muito saudável e os enjoos devido ao balanço do mar só dificultavam tudo. Embora a bebida tenha sido boa, assim como a conversa, o resto da noite passada ao lado daquele homem foi desprezível, cujo desempenho não durou muito mais que um minuto, sendo prazeroso apenas para uma pessoa. Amara não pensou em se despedir do homem, mal se recordando do segundo nome dele, não era o tipo que valia a pena ser lembrado. E torceu fortemente para não o encontrar ao ancorar no porto de Southampton, saindo tão depressa do navio ao lado de Michael, quanto entrara.
— Sabe que ele é judeu, não sabe? — Perguntou Michael, despertando Amara de suas lembranças ruins vividas no navio.
— Não é um problema para mim. Para você é? — Ela perguntou, sem encarar o jovem.
— É bom tomar cuidado. — Alertou. — Alfie é muito respeitado nesse bairro, ele controla tudo. Ainda não entendo por que ele procurou por você, que vive praticamente do outro lado do mundo, para fazer negócios.
— Andrea deve ter entrado em contato com ele. De qualquer forma, estou aqui para ouvir propostas e fazer também. — Disse. O carro entrou em uma avenida movimentada, onde judeus cruzavam a rua sem cuidado, não se importando em dividir espaço com um veículo. — Você conhece os negócios do Solomons?
— Bem, ouvi boatos... — Michael deu de ombros.
— Boatos enchem nossos ouvidos. Eu não me importo com a má fama das pessoas, apenas com o que elas têm a me oferecer. — Sorriu de modo seco para o jovem.
— Senhora, chegamos. — Disse o motorista ao parava o veículo em frente uma fábrica.
— Está preparado? — Perguntou ela, antes de sair do carro.
— Um pouco nervoso.
— Então é melhor guardar seu nervosismo no bolso. Preciso de um advogado competente ao meu lado, então... coragem, garoto. — Ela disse. Michael engoliu a saliva, e viu Amara sair do carro com toda a autoridade que tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐍𝐎 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎 ━━ Thomas Shelby [Concluído]
Fanfiction𝐃𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐍𝐎 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎 | +18 | Desejos podem ser perigosos. 𝐀𝐌𝐀𝐑𝐀 𝐅𝐋𝐘𝐍𝐍, jornalista e historiadora, se ver obcecada em criar seu maior trabalho embasado nas mentes criminosas mais famosas que o mundo já conheceu. Em meio às pesquisas e...