𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎┊𝟎𝟐𝟑

12.5K 1K 681
                                    

┅━━━╍⊶⊰⊱⊷╍━━━┅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

┅━━━╍⊶⊰⊱⊷╍━━━┅

Polly foi surpreendida pela visita inesperada do filho, mas se sentiu insatisfeita por Amara não o acompanhar. Alguns poderiam dizer que a Shelby endurecida pela vida tinha se rendido à maternidade novamente, coisa que Polly não poderia negar. Há muito tempo o prazer de ser mãe havia sido roubado dos seus braços com um ato injusto e cruel, e agora, ela não pouparia esforços para mimar o filho e fazer dele uma pessoa honesta — tudo sem renunciar à liberdade que ele deveria ter. Um riso bondoso surgiu nos lábios de Michael, enquanto via o modo cuidadoso que a mãe recém-descoberta tinha em cortar o sanduíche de mortadela. Era estranho chamar outra mulher de 'mãe', mas já estava se habituando. Crescido em uma família de fazendeiros, o jovem carregava lembranças fragmentadas onde sua mãe adotiva alegava serem besteiras, e foi assim até o início da fase adulta. Quando Thomas Shelby apareceu em sua porta, tudo passou a fazer sentido. Michael entendeu de vez as memórias e reconheceu o rosto da mãe biológica quando pôs os olhos nela. Infelizmente ou não, sua família biológica trabalhava com coisas bem diferentes do que o garoto esperava, e talvez esse fosse o real motivo de tantos segredos guardados por um longo tempo.

— Ainda não me conformo que ela não tenha vindo. — Polly disse, referindo-se a Amara. Estava chateada, mas contente por ver o filho novamente. — Quando ela irá aceitar meu convite? Será que é tão ocupada assim?

— A Sra. Abbott teve que visitar a Sra. Carleton, que está treinando uma égua. — Michael explicou. Ainda era cedo quando sua chefe partiu para a mansão de May Carleton, deixando claro que não tinha horas para voltar e que Michael poderia ter o dia livre para fazer o que preferisse.

— Agora ela está envolvida com corridas também? — Polly ergueu uma sobrancelha. Se sentou em uma cadeira ao encher duas xícaras com chá.

— Sim. — Michael sorriu.

— Então, como é trabalhar para ela? — Perguntou, curiosa. — Ela tem sido bondosa com você? Me conte tudo.

— Bem, não é mais fácil do que seria trabalhar para o Thomas. Ela é exigente, muito, eu diria. — Suspirou um pouco deslumbrado. — Mas ela é boa com negócios, mesmo quando se arrisca com eles. Quando estou na companhia dela nunca sei o que pode acontecer. Amara é um pouco impulsiva e não gosta de ser contrariada. No geral, tem sido um aprendizado, eu tenho muito o que aprender com pessoas assim. Eu gosto dela, de verdade, achei que isso fosse impossível de acontecer, a Sra. Abbott parece fechada.

— Mas não deixe que o poder suba para a sua cabeça — Polly alertou, percebendo como os olhos do filho brilharam por alguns segundos. — Ou que confunda suas obrigações com sentimentos pessoais.

— Mãe, às vezes sinto que caí em algo planejado. — Comentou. Polly limpou a garganta. — Amara parece conhecer muito bem a família Shelby. Ela é amiga da prima Ada e parece ter algo pessoal com o Tommy, eu vi como eles se trataram no leilão. Você me mandou procurá-la, eu entendo que ao lado dela estarei melhor, mas às vezes penso que fez isso só para mantê-la por perto.

𝐃𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐍𝐎 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎 ━━ Thomas Shelby [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora