┅━━━╍⊶⊰⊱⊷╍━━━┅
O grito fino de Ariana foi alto o suficiente para despertar Amara em um salto. Antes que pudesse descer as escadas, espiou pela janela. Os homens que Thomas havia mandado para a vigiar a casa também parecia ter ouvido o estridente grito, se preparando para qualquer ameaça que surgisse, e tudo que Amie não queria naquele momento era que aqueles dois homens armados entrassem pela porta como uma bala de canhão. Amara vestiu o roupão, descendo até o andar de baixo, onde se deparou com uma enfermeira em um estado de euforia. Ariana pulava com uma mão no rosto, enquanto a outra segurava uma carta. Sarah estava ao lado da irmã mais velha, com um semblante quase indecifrável no rosto.
— O que aconteceu? — Perguntou Amara, preocupada.
— Eu fui aceita! — Respondeu Ariana. Sarah se aproximou da irmã mais velha, puxando das mãos dela o papel.
— Foi aceita para a academia exclusivas de mulheres no estado de Ohio? — Sarah a encarou surpresa. — Vai estudar em outro país?
— Sim, eu me esforcei muito para conseguir essa vaga. Fui aceita em uma boa faculdade de medicina, quer dizer, uma das poucas que aceitam mulheres. — Ariana tomou o papel das mãos da irmã. — Eu não podia estar mais realizada. — Ela desviou o olhar para Amara. — Sei que não será fácil, mas tenho certeza de que isso será lembrado no futuro. Estão olhando para uma futura cirurgiã médica.
— Com toda certeza. — Amara deu um passo até a amiga, puxando-a para um abraço. — Estou orgulhosa, sei que será a melhor médica cirurgiã que o mundo vai conhecer.
— Espera aí, como conseguiu uma autorização? — Sarah perguntou alto, roubando atenção das mulheres. Seu olhar se estreitou na direção da irmã mais velha, julgando-a silenciosamente. — Não é casada e o nosso pai não está mais vivo para autorizar seus estudos. — Disse. Ariana revirou os olhos.
— Eu dei meu jeito, Sarah. — Ariana respondeu sem mencionar os detalhes da sua pequena falsificação dos documentos que usara para conseguir a vaga. — Ah! Meu Deus! — A enfermeira se afastou, encarando a viajante. — E quanto a você? Terei que partir em poucos dias.
— O quê? — Sarah falou alto. — Eu não quero ir! Posso ficar com a Amara, aqui em Birmingham.
— Sarah, sabe que isso não é negociável. — Ariana reprimiu a irmã. — Você poderá vir com a gente. — Disse ao se aproximar de Amara. — Quando chegarmos em Ohio ficaremos em uma pensão exclusiva para moças, sei que será bem-vinda também, você já faz parte da família.
— Eu nunca saberei como agradecer tudo que tem feito por mim. — Amara segurou as mãos da amiga. — Mas, tenho algumas coisas não resolvidas aqui e não sei o que me resta para o futuro.
— Isso ficará ao seu critério. — A enfermeira sorriu bondosamente. — O convite está feito, pense sobre isso, talvez em Ohio você encontre algo para o seu futuro. Agora preciso organizar tantas coisas, por onde começo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐍𝐎 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎 ━━ Thomas Shelby [Concluído]
Fanfiction𝐃𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐍𝐎 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎 | +18 | Desejos podem ser perigosos. 𝐀𝐌𝐀𝐑𝐀 𝐅𝐋𝐘𝐍𝐍, jornalista e historiadora, se ver obcecada em criar seu maior trabalho embasado nas mentes criminosas mais famosas que o mundo já conheceu. Em meio às pesquisas e...