𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎┊𝟎𝟒𝟒

4.1K 366 310
                                    

┅━━━╍⊶⊰⊱⊷╍━━━┅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

┅━━━╍⊶⊰⊱⊷╍━━━┅

LONDRES

Ainda que os dias parecessem passar mais lentamente, o ano novo já estava perto. Amara saltou do carro, deixando que seus saltos altos e pontiagudos fizessem um imenso barulho ao entrar no prédio. Linda, que a acompanhava, tentou aproximar-se, mas percebeu que era quase impossível manter o ritmo de Amara, que dava passadas largas, rápidas e decididas enquanto as portas abriam a sua frente. Além disso, com o peso da barriga devido à gestação, a loira decidiu manter seu próprio ritmo. Com os pensamentos distantes, Amie não deu tanta atenção à cunhada, e não se importou quando a loira a acompanhou até a Instituição Shelby, mesmo que não entendesse ao certo o interesse da mulher.

— Anne, as crianças já estão aqui? — Amara perguntou a uma sorridente mulher, não muito mais velha que ela.

— Elas chegaram hoje cedo. — Respondeu à supervisora, entregando à superior uma ficha. — Foi tudo o que conseguimos delas. — Amara leu em silêncios o que se encontrava nos papéis. — Infelizmente, elas eram exploradas nas fábricas de sapatos. Algumas apresentam comportamento mais agressivo, o que nos leva acreditar que sofreram outros abusos. São crianças órfãs, algumas foram abandonadas pelos pais, mas outras provavelmente foram vendidas ou na pior das hipóteses, traficadas.

— Coitadinhas. — Linda falou ao levar a mão para cima do peito. — Podemos vê-las?

— É claro, elas estão no pátio com as outras crianças. — Anne respondeu. — Aliás, elas ficaram muito felizes com os presentes enviados no Natal. Esperamos por você e o sr. Shelby, mas não vieram.

— Algumas coisas aconteceram nesse Natal, o que resultou em nossa ausência. — Amara entregou novamente a ficha a Anne. — Mas estou aqui agora. Se eu precisar de você, mandarei chamá-la.

— É claro, senhora Shelby.

Com um aceno rápido trocado entre as mulheres, Amara caminhou com Linda até o pátio. A Instituição Shelby se localizava em Londres, em um prédio erguido sobre uma antiga igreja. Era espaçoso o suficiente para abrigar mais de trezentas crianças, oferecendo educação e atividades voltadas para a arte. Amara acreditava que aquela era a melhor forma de levar o nome Shelby para o futuro, deixando de vez o antigo legado ruim da família para trás. Uma porta larga foi aberta, e ambas as mulheres passaram em silêncio. O pátio contava com brinquedos, e inúmeras crianças uniformizadas brincavam durante o intervalo das aulas.

— Senhora Shelby! — Uma garota apontou para ela, que sorriu abaixando-se para receber os abraços que ganharia.

Linda se afastou quando um grupo de crianças correram em direção a Amara, abraçando-a com ternura. O riso acompanhado de olhos alegres e brilhantes deixavam claro aquela visita faria bem para as grávidas, afastando-as dos estresses que encontravam em Birmingham.

𝐃𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐍𝐎 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎 ━━ Thomas Shelby [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora