┅━━━╍⊶⊰⊱⊷╍━━━┅
A euforia dos homens cessou de modo surpreendente quando algumas mulheres desceram as escadas. Todos se encontravam admirados com tamanha beleza que preenchia o grande salão. Os mais corajosos arriscavam risadinhas e piscadelas a elas, enquanto os cabreiros abaixavam a cabeça temendo por suas vidas, aliás, aquelas não eram quaisquer mulheres, eram as Shelby, exalando sua fortuna e poder sem ao menos dizerem uma palavra a eles. À frente, a mais velha abria o caminho entre homens ansiosos por uma boa luta. Polly não era apreciadora de boxe, mas gostou da atenção que recebeu de olhares mais jovens. Logo atrás, Ada caminhava ao lado de Linda, ambas possuíam orgulho no olhar. Amara estava mais afastada e possuía um semblante rígido e não abriu qualquer sorriso aos elogios feitos em sua direção. Elisa a alcançou rapidamente, se pondo ao lado dela, soltando um riso cruel que fez o homem ao lado desviar o olhar para os pés.
— Que ótimo, somos o centro das atenções. — Amara falou para a colega ao lado. Elisa a encarou de soslaios.
Usando um provocante vestido azul-cobalto, Amara parecia fazer questão de roubar as atenções para si. O tecido de cetim era brilhante e justo ao corpo. As fendas eram instigantes, principalmente na perna, onde a cada passo sua coxa torneada ficava amostra. A fenda do busto era profunda e decotada, valorizado não só pelo colar dado por Thomas, mas como pelo volume dos seios graças à gestação. Amara poderia dizer que a escolha do vestido era ousado não só para ela, como para a década. Todavia, como já havia visto em certos filmes da sua época, ela poderia dizer que estava vestida para matar, literalmente.
— Me diga que está usando uma arma na outra perna. — Elisa murmurou a Amara.
— É claro. — Com um riso nos lábios pintados de vermelho, Amara acenou para Elisa.
— Não saia sem mim ou sem me dizer para onde. — Elisa segurou o pulso de Amara. Os olhos escuros encontraram os verdes rapidamente. — Promete?
— Está bem. — Amara se soltou, passando pela porta logo depois das cunhadas. A Romero balançou a cabeça, indo logo atrás.
Um murmúrio maior se passava do outro lado do salão, onde homens faziam apostas. Amara buscou Thomas em meio à multidão, mas entre tantos rostos, não encontrou o que mais queria. Sentou-se em uma cadeira próximo ao ringue. Embora ouvisse as conversas alheias de Polly, Ada e Linda, Amara não pensava em mais nada além do que poderia acontecer em algumas horas e não negava que sentisse medo do que a esperava.
— Que lindinho, ele trouxe a namorada. — O comentário sarcástico chamou atenção de Amara. Elisa sorria de braços cruzados enquanto olhava para o outro lado.
Amara olhou na mesma direção. Um pouco além do ringue, Finn segurava a mão de Sarah, que parecia tão animada quanto o garoto para uma luta. Ver a jovem Lowry não trouxe felicidade a Shelby, aliás, aquele lugar não era adequado para uma garota, principalmente pelo que poderia vir a acontecer. Levantando-se do lugar que estava, Amara foi impedida de dar um passo quando Elisa se colocou à frente dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐍𝐎 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎 ━━ Thomas Shelby [Concluído]
Fanfiction𝐃𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐍𝐎 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎 | +18 | Desejos podem ser perigosos. 𝐀𝐌𝐀𝐑𝐀 𝐅𝐋𝐘𝐍𝐍, jornalista e historiadora, se ver obcecada em criar seu maior trabalho embasado nas mentes criminosas mais famosas que o mundo já conheceu. Em meio às pesquisas e...