┅━━━╍⊶⊰⊱⊷╍━━━┅
Tudo aconteceu novamente, mas dessa vez, lento e doloroso. Como poderia um único momento se tornar uma série torturante de ser assistida? Amara não sabia, mas com certeza todo aquele choque a deixou traumatizada. O momento trágico do evento tornou-se a repetir. Agora, Amara sentia o corpo de Thomas cair sobre ela, fazendo com que ambos fossem ao chão. A pequena marca vermelha logo se expandiu por todo paletó branco. Olhos azuis e vivos se tornaram cinzas e inexpressivos. Era como se o pesadelo que ela tivera há anos, estivesse acontecendo apenas em locais diferentes, mas em todos, Thomas morria em seus braços. Um grito doloroso foi emitido sem nenhum som. Amara sentiu as cordas vocais queimarem, mas nada saiu de lá. Um turbilhão de luzes acendeu diante seus olhos, então ela piscou repetidas vezes até acordar.
O suor escorria do cabelo para nuca. O coração batia tão forte quanto o de um cavalo. Por alguns segundos Amara tentou similar onde estava, desconhecia todo o ambiente ao redor. Quando a porta foi aberta, reconheceu o rosto familiar. Sua amiga, Ariana, andou em direção a ela com um olhar sereno, o mesmo que deu quando a viu pela primeira vez. Amara sentiu o colchão afundar quando Ariana sentou-se à sua frente. Tentou puxar do fundo da mente como havia acabado ali, no quarto, ainda por cima, sem a presença do marido.
— Onde está o Tommy? — Perguntou. Sentiu a voz pesada, como se tivesse dormido por diversos dias.
— Vamos primeiro ver como você está. — Ariana a empurrou novamente para a cama.
Amara murmurou baixo, se sentindo uma criança enquanto a Lowry fazia todos seus procedimentos médicos. Não demorou para que Nicholas se unisse a ela. Agora Amara recebia o dobro de cuidados. Seria invasivo se não fosse necessário.
— Como o John está? — Fez outra pergunta. Ariana desviou o olhar para Nicholas. Amara não gostava do semblante do homem.
— Ele vai ficar bem, não se preocupe. — Nick disse com uma leve calmaria.
— Preciso falar com ele, também preciso falar com meu marido. — Amara colocou os pés para fora. O choque térmico do chão a fez estremecer, fazendo com que ela se sentasse novamente na cama. Foi então que reparou nas roupas que vestia. Usava uma camisola de cetim rosa. A pulseira dada por Polly ainda jazia em seu pulso.
Quem colocou aquela roupa nela? Thomas? Mary ou Ariana?
— Thomas não está em casa. — Ariana se acomodou ao lado dela. — E o John está dormindo.
— O que foi que aconteceu, depois... — Amara uniu as sobrancelhas com a dor de cabeça.
— É melhor não fazer muito esforço. — Nicholas se aproximou da Shelby. — Passou por um susto muito grande, então é comum que tenha um pequeno choque de ansiedade.
— Eu me sinto bem. — Amara ergueu o rosto.
Bem era o termo mais adequado para ser usado por ela, aliás, mesmo depois de tudo, ainda estava viva. Risadas infantis do lado de fora, acompanhadas de passos rápidos a fizeram endireitar a postura na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐍𝐎 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎 ━━ Thomas Shelby [Concluído]
Fanfiction𝐃𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐍𝐎 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎 | +18 | Desejos podem ser perigosos. 𝐀𝐌𝐀𝐑𝐀 𝐅𝐋𝐘𝐍𝐍, jornalista e historiadora, se ver obcecada em criar seu maior trabalho embasado nas mentes criminosas mais famosas que o mundo já conheceu. Em meio às pesquisas e...