┅━━━╍⊶⊰⊱⊷╍━━━┅
BIRMINGHAM
O céu pesado de Small Heath ainda negava o brilho do sol, deixando que a luz da lua ainda fosse vista por alguns. Era cedo o suficiente para que os trabalhadores das fábricas não se levantassem de suas camas. Sair do hospital pela madrugada foi o primeiro ato audacioso de Arthur Shelby, mas aquele lugar era exposto demais para ficar por muito tempo. Quando o carro parou, Arthur foi o primeiro a pôr os pés para fora, orgulhoso pela clássica visão que tinha do bairro de cor mórbida. Respirou fundo, unindo nos pulmões o famigerado odor de Birmingham, aquele que sua esposa, ao lado, insistia em reclamar.
— Esse é o cheiro que me traz boas lembranças, querida. — Disse ao olhar para a esposa. Linda revirou os olhos.
— Para mim, parece um grande banheiro ao ar livre. — Disse, amarga. — Espero que nosso tempo aqui seja rápido, não quero que meu filho nasça no meio dessa poluição. — Linda abriu caminho até a casa onde passaria viver até que a guerra alheia terminasse.
Arthur ignorou o tom de voz da esposa, aliás, com a gestação, Linda andava à beira do mau-humor por conta dos hormônios. A loira passou por Thomas e seu cão, fazendo-o sentir o vento frio vindo dela levar o casaco pesado para trás. Tommy a ignorou, aliás, Linda ainda estava chateada pelo falso velório que encenaram. O cigano mais temido de Small Heath abriu os braços recebendo o irmão mais velho de forma calorosa. Arthur o abraçou também, e os dois irmãos sorriram com os olhos fechados.
— É bom vê-lo novamente aqui, irmão. — Disse Thomas ao se afastar.
— Agora sei o que o John sentiu quando levou um tiro pela Amara. — Arthur usou um tom brincalhão, mesmo que ainda soasse sério.
— Ninguém mais se machucará, Arthur. Venha, preciso de você em uma reunião de negócios.
— Negócios? Que negócios? — Arthur perguntou logo atrás de Thomas.
Cruzaram a rua em direção a casa de apostas. Thomas unirá toda a família em uma única rua, mas na sala de reuniões do antigo covil do clã Shelby, apenas os homens se agrupavam. Eles estavam em todas as ruas. Os chamados Peaky Blinders, chegavam na hora certa em missões complementares ou seguiam os membros da família Shelby como cães de guardas por todos os lugares.
— Arthur, você é difícil de morrer! — John, que estava sentado com as pernas sobre a mesa, levantou-se em um salto.
— Como se matar um Shelby fosse fácil. — Falou ao abraça-lo. Desviou o olhar para o outro lado, vendo o irmão mais novo, Finn, ao lado dos velhos e novos amigos. — Então, qual o assunto da grande reunião, senhores?
— Bem, rapazes. — Thomas subiu alguns degraus da escada, ficando mais alto que os demais. Se preparou para o que diria a seguir. Havia prometido à esposa que seria discreto com a novidade, porém, não conseguiria esconder a grande notícia por muito tempo, principalmente daqueles que deveriam protegê-los. — A primeira notícia é que eu serei pai. Amara está grávida! E embora sejam tempos sombrios para a família, não deixaremos que isso nos abale, mas que sirva de motivação para seguirmos em frente, derrubando quem se colocar no nosso caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐍𝐎 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎 ━━ Thomas Shelby [Concluído]
Fanfiction𝐃𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐍𝐎 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎 | +18 | Desejos podem ser perigosos. 𝐀𝐌𝐀𝐑𝐀 𝐅𝐋𝐘𝐍𝐍, jornalista e historiadora, se ver obcecada em criar seu maior trabalho embasado nas mentes criminosas mais famosas que o mundo já conheceu. Em meio às pesquisas e...