┅━━━╍⊶⊰⊱⊷╍━━━┅
Nenhuma alma viva gostaria de esbarrar na enfermeira que caminhava em passos firmes pelas ruas de Small Heath. Aquilo havia sido a última gota, o empurrão no precipício que Ariana não estava preparada. A mulher puxou a arma da bolsa quando dobrou um canto mais vazio, aguardando o momento certo para apontar para a pessoa que esperava. Ela sabia que ele passaria por ali, aquele era o caminho preferido do Peaky Blinder. Ariana contou os minutos e ergueu os pulsos, no entanto, suas mãos tremeram. Ela não faria nada, não colocaria tudo a perder quando ainda tinha uma vida inteira pela frente.
John jogou o fiel palito de dente fora e acendeu um cigarro. De cabeça baixa e distraído, não percebeu a presença feminina, nem mesmo quando ela o acertou com uma coronhada. Um xingamento raivoso voou da sua boca assim como o cigarro, enquanto ia em direção ao chão de lama escura. Puxou a própria arma que guardava dentro do paletó caro, apontando para a mulher à sua frente. Aquela mulher, que conseguiu arrancar um riso doloroso dos seus lábios.
— Que porra! Ariana... — Ele gemeu entredentes, levando a mão para a cabeça ainda sentindo a dor da pancada. Sua boina e marca registrada, estava caída a alguns metros.
— Eu disse que não queria que nenhum Shelby se aproximasse de mim ou da minha irmã! — Ela disse. Seus olhos estavam vidrados, enquanto o peso da arma ainda incomodava suas mãos.
— Do que está falando? — John se levantou do chão, batendo a lama das roupas. Não desviou o olhar da arma enquanto juntava a boina de uma pequena poça de água escura.
— Não reconhece a arma? — Ela a ergueu para o alto. John franziu o cenho.
— Pensei que enfermeiras lidavam com seringas e remédios, não com armas. — Um riso passeou pelos lábios de John, arrancando um gemido furioso da mulher. Ele encarou mais de perto a arma. — Espere aí...
— É sua arma, não é? — Ela perguntou. John engoliu seco vendo sua inicial marcada no ferro. — O seu irmãozinho, Finn, quase atirou na Sarah na porta da minha casa enquanto brincavam.
— Eu não sabia que ela havia sumido e nem que ele havia pegado. — John estendeu a mão para Ariana, pedindo silenciosamente pela arma.
— Eu tomei dele antes que algo pior acontecesse. Você e seus irmãos deveriam ter um pouco mais de cuidado com essas coisas.
— Você tem razão, agora pode me devolver? Por favor? — John pediu. Ariana sorriu de lado.
— Então aprendeu a dizer por favor. A guerra realmente pode mudar um homem. — Ela disse de modo sarcástico. John suspirou.
— Você fica bonita quando sorri dessa forma. — Disse, paquerador. Ariana fechou o riso, abaixando a arma.
— Ainda se lembra disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐍𝐎 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎 ━━ Thomas Shelby [Concluído]
Fanfic𝐃𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐍𝐎 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎 | +18 | Desejos podem ser perigosos. 𝐀𝐌𝐀𝐑𝐀 𝐅𝐋𝐘𝐍𝐍, jornalista e historiadora, se ver obcecada em criar seu maior trabalho embasado nas mentes criminosas mais famosas que o mundo já conheceu. Em meio às pesquisas e...