Tessa
Eu encarava Lenna dar voltas e voltas no quarto.
— Está me deixando tonta, Lenna. -falei.
Ela parou, me encarando.
— Acenda.
Eu encarei as velas e elas acenderam magicamente, estávamos nessa já faz duas horas. Duas horas!
— Você as visualizou acendendo, agora quero que vizualize algo e o faça surgir. -ela disse.
Eu suspirei, encarando o meio da cama por poucos segundos, e no mesmo instante uma tigela de frutas surgiu. Eu pisquei, surpresa, Lenna também.
— Uma tigela de frutas?
— Eu estou com fome. -a encarei.
Eu peguei uma maçã.
— Estamos fazendo isso há horas, Lenna. -falei.
— É necessário se quer total controle do seu poder. -ela sentou do meu lado, pegando uma ameixa da tigela.
Eu dei uma mordida na maçã e refleti.
— O quão você conhece o tribunal das sombras? -perguntei.
Ela inclinou a cabeça.
— Pouco, eu não sou uma cidadã daquelas terras. —ela disse— nunca fui até lá, porém todos dizem que é lindo, os rapazes que o digam, dizem ser o lugar mais belo de todos.
Eu pisquei, a vendo continuar.
— Eles relatam ser o reino mais belo de todos os outros, a noite principalmente, dizem que há tantas estrelas no céu que é quase impossível se ver o negro da noite de tanto que elas brilhando. -ela disse.
— Deve ser perfeito. —suspirei— onde fica?
— Ao sul, atravessando o tribunal de sangue onde estamos, o terral e o das águas e da luz. —ela disse— é protegido por montanhas amaldiçoadas, por tanto ninguém nunca conseguiu entrar sem a devida permissão do lorde.
— Como saber se já chegou lá? -peguei um morango.
— Quando vir as duas estrelas de Hécate lado a lado brilhando sob o topo da mais alta montanha dentre as três que protegem o tribunal das sombras, você terá chegado. -ela disse.
Eu assenti lentamente.
— Mas enfim, vamos continuar. -ela disse se erguendo.
Eu choraminguei baixo.
— Nada de moleza. —ela deu um tapinha em meu pé— vamos lá.
Eu pus a tigela no móvel ao lado da cama e me pus de pé, caminhando até o meio do quarto.
— Materialize o seu poder, o imagine pense em como ele é, vizualize seu poder. -ela disse.
Eu inspirei fundo, rolando meus ombros, eu abri a palma da minha mão, poder correndo pelas minhas veias, serpenteando pelos meus dedos.
Eu encarei um projeto de escuridão se formar em minha palma, escuridão salpicada de estrelas. Escuridão ondulante.
— Bom. -Lenna encarou aquilo com fascínio.
Eu direcionei minha mão até um abajur quebrado, e no mesmo momento aquela escuridão fora lançada como uma lâmina, atingindo o abajur, o fazendo explodir em mil pedaços se estilhaçando no chão.
— Muito bom. —disse Lenna assentindo lentamente— mas pode melhorar, em um combate você não pode concentrar tudo apenas em uma esfera, você deve aprender a usar tudo de si e mais um pouco, aprender a usar tudo e quando usar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita De Sombra Até Os Ossos | O Retorno Dos Imortais
FantasíaNo México onde o dia los muertos estava a se passar, Tessa, uma jovem de dezoito a anos estava se preparando para deixar seus sentimentos e suas palavras no túmulo de sua mãe, mas algo aconteceu, um fantasma a perseguiu e ela não sabia como raios po...