Tessa
Os nossos corpos se chocaram de forma violenta uma contra o outro.
Se ele fosse habilidoso como nas espadas, eu teria de caucular com mais anfico os seus movimentos, seus golpes.
E como esperado, ele usa a força, ele é grande, pelo o que vi, ele deve ter um metro e noventa de altura ou mais um pouco, ele é forte, seus movimentos serão mais lentos na corporal.
Eu lhe acertei um soco de encontro as axilas e então um no queixo.
Ele grunhiu se afastando, e então me acertou um soco na lateral do corpo, eu ofeguei, puxando o ar com dificuldade.
Eu desviei de dois socos conjuntos, e então eu girei o meu corpo junto da perna, acertando um chute giratório no abdômen do macho, o levando fortemente ao chão.
Ele ergueu a cabeça.
Eu estendi uma mão para ele, mas ele a recusou, se erguendo sozinho.
Eu dei de ombros.
— Com quem você aprendeu tudo isso?
— Já disse, ninguém. -fui curta.
Ele me encarou com desconfiança.
— Uma mulher infelizmente não sobrevive em nenhum mundo se não souber fechar as mãos em punhos. Essa é a nossa triste realidade. -falei.
Seus olhos dourados apenas me fitavam.
— Era só isso o que queria? -o encarei.
— Você tem treinamento, porém precisa aperfeiçoar. -ele disse.
— Te derrotei e derrubei duas vezes, acho que não sou eu quem precisa aperfeiçoar algo aqui. -falei caminhando.
— Além de fresca, se acha. -ele bufou.
— Eu não acho, tenho certeza, e só porque eu não fui pra cama com você e não dou trela a suas paqueras, não quer dizer que eu seja fresca, e se para você significa, então sim, eu sou muito fresca, muito mesmo. -o cortei.
Ele piscou.
— Sabe quando será a próxima luta do círculo de fogo? -questionei direta.
Ele sacudiu a cabeça, saindo de seu transe.
— No próximo mês.
Eu inspirei fundo, ok.
— Ótimo. -falei saindo.
☆๑☆
Cheguei a um estágio da minha mente, que eu decidi parar de me perguntar do porquê eu. Decidi parar de me torturar pelo menos um pouco com essas perguntas.
Damon havia saído, eu não o encontrei na casa e sabia que ele deveria ter saído provavelmente para beber em um bar qualquer.
Eu arrastei um saco de pancadas até a parte de trás da casa que servia como ala de treinamento.
Eu o ergui e o amarrei ao galho de um velho carvalho sem qualquer folha, ele estava completamente seco, apenas seus galhos estavam a mostra.
Então eu comecei.
Uma série de socos sincronizados, intercalados, dois de um punho, dois de outro. Minhas mãos envoltas de faixas negras.
As sombras haviam sumido, de meu corpo e meus arredores, às vezes uma surgia para ficar no máximo um minuto em volta de mim. E então sumia.
O suor gotejava em meu rosto, meus cabelos presos no alto da cabeça.
Então troquei, dois socos e um chute no saco de pancadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita De Sombra Até Os Ossos | O Retorno Dos Imortais
FantasyNo México onde o dia los muertos estava a se passar, Tessa, uma jovem de dezoito a anos estava se preparando para deixar seus sentimentos e suas palavras no túmulo de sua mãe, mas algo aconteceu, um fantasma a perseguiu e ela não sabia como raios po...