Tessa
- Quem é você?? -questionei alto.
Um sorriso na escuridão.
- Jura que não sabe?
Eu estremeci muito de leve.
- Você é o rei.
Uma risada.
- Para todos, é vossa majestade.
- Não para mim, pode ser o rei do seu tribunal, mas não é o meu. -falei firme.
- Vai mudar de ideia, logo, logo.
- Nunca. -disparei.
Um sorriso.
- Você tem algo que pertence, Tessa Darling. -ele disse.
Eu apertei a esfera brilhante em minhas mãos.
- E eu a quero de volta. -ele completou.
- Não vou entregá-la, terá que me matar primeiro. -ciciei.
- Que assim seja. -ele disse.
Encarei guardas de armadura vermelha surgirem, entre eles, o general, ele me encarava com cara de poucos amigos.
Seu sorriso cintilou quando ele ordenou:
- Matem.
Eles avançaram.
Escuridão irrompeu quando eu direcionei a minha mão na direção deles. O chão tremeu e as paredes sacudiram quando a rajada de poder os atingiu.
Eles foram lançados contra as paredes, eu corri até às escadas, e como um raio. Eu fora atingida.
Uma rajada de magia Scarlett me atingiu nas costas como uma espada, eu ofeguei, cambaleando para frente.
- Olhe só para você. -a voz ronronou- me parece que a escolhida pela mãe tem seus segredinhos.
Eu soquei o ar, uma esfera de magia sendo lançada contra ele, seus olhos sumiram, ele sumiu antes de ser atingido, surgindo em outro canto da sala.
- Não pode contra mim, criança.
- Você quem pensa. -falei.
Uma dor aguda em minhas costas, eu levei a mão alí, ofegando, eu tinha que ir até Damon, tinha que sair daqui.
Os guardas se recuperaram, poucos deles se lançando em minha direção, eu desviei, acertando golpes contra eles, golpes que eu sabia que os iria derrubar, magia atinge minha mão, uma ardência insuportável me fazendo soltar a esfera rapidamente. Murmurando xingamentos de dor.
Outra rajada de poder me atinge, eu fui lançada metros longe da esfera. Minha visão ficando completamente turva.
Uma gargalhada alta que reverbou na pedra antiga.
- Como eu disse, você não pode contra mim, é inútil tentar resistir.
- Eu... Sou a escolhida. -ofeguei.
- Um erro da mãe acima sem dúvidas, você é um erro agora irreparável, que eu devo eliminar.
Eu estiquei a minha mão, tentando fazer as sombras arrastarem a esfera para mim. Mas magia Scarlett a puxou.
- Não! -exclamei lançando uma fita de poder.
Que fora quebrada rapidamente.
Eu estava fraca, fraca.
- O veneno está fazendo finalmente efeito. -disse ele com contentação em seu tom de voz.
Veneno.... Merda, merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita De Sombra Até Os Ossos | O Retorno Dos Imortais
FantasyNo México onde o dia los muertos estava a se passar, Tessa, uma jovem de dezoito a anos estava se preparando para deixar seus sentimentos e suas palavras no túmulo de sua mãe, mas algo aconteceu, um fantasma a perseguiu e ela não sabia como raios po...