Capítulo 14

528 70 13
                                    

Tessa

— Calma, respira fundo. -falei para a fêmea.

— Isso fede. -murmurou ela enrugando o nariz para o algodão.

O macho atrás de mim bufou.

— Minha filha, isso é whisky fino, fi.no. Me ofende dizendo que ele fede. -ele disse.

— Fora que o cheiro é forte, pra te trazer um pouco da consciência. -falei abanando o algodão molhado no whisky devagar próximo ao seu nariz.

— Deuses, chega, estou enjoada. -ela murmurou levando a mão a boca.

— Perfeito, está funcionando. —falei— enfia o dedo na boca, até a garganta.

Ela me encarou incrédula.

— Vai te ajudar a vomitar e pôr a droga pra fora. -dei de ombros.

A garota de rosto de feições asiáticas fez o que eu disse.

Eu segurei seus cabelos castanhos acobreados em um rabo de cavalo, enquanto ela botava tudo para fora.

— Eca. -murmurou o macho.

— Fala como se nunca tivesse vomitado. -o encarei.

Ele me encarou com tédio.

— Eu fico mais bonito vomitando, você consegue essa proeza? -ele ironizou.

— Consigo te deixar com os dentes frouxos em um único soco, e você? Consegue essa proeza? -meus olhos cintilaram.

Ele revirou os olhos recostado na parede, me imitando baixinho, cruzando os braços.

Estávamos atrás de alguma loja da aldeia, não tinha lugar para eu levar a fêmea.

— Você não tem cara de quem fica parada em uma confusão. -encarei sua fisionomia.

Ela é magra porém é forte, é menor do que eu poucos palmos apenas. Sua pele é bronzeada, seus olhos puxados carregam íris negras e brilhantes.

— E não fico. —ela ofegou— puseram algo na minha bebida.

Ela retornou a vomitar.

Eu encarei o macho, então eu encarei minhas sombras, entendendo meu olhar as mesmas deslizaram pela aldeia, para as poucas pessoas que passavam aqui atrás e viam a fêmea vomitar.

Podia ouvir seus murmúrios.

As sombras retornaram, me passando os sussurros das pessoas.

A lutadora do círculo de fogo está parecendo uma puta bêbada.

Cassidy está em estado deplorável, pela mãe, é isso que aceitam aqui?

Esses eram os sussurros das pessoas trazidos a mim.

Eu fiz um basta com a mão e as sombras circularam em meus ombros calmamente.

O macho me encarou de forma analisadora.

— Então, Cassidy, conhecia aquele macho? -questionei.

Ela ergueu a cabeça para mim, apenas para voltar a vomitar, podia ver a substância da droga indo junto, uma grande quantidade.

— Ele... Organizava as apostas do círculo de fogo. -ela disse entre uma jorrada e outra de vômito.

Eu assenti lentamente.

Círculo de fogo, então aqui tinha lutas ilegais? Lutas onde pessoas apostavam no melhor lutador, assim aumentando o lucro do organizador da luta e consequentemente do prêmio dos lutadores.

Feita De Sombra Até Os Ossos | O Retorno Dos ImortaisOnde histórias criam vida. Descubra agora