Capítulo 29

435 66 7
                                    

Tessa

Eu estava treinando, treinando com Íam que parecia ser incansável.

— Você é boa. —ele elogiou— principalmente com lâminas. -observou.

Eu ofeguei baixo, testar esse novo corpo e os limites dele me dá cansaço, apesar de agora ser mais difícil de eu me cansar.

Porém cinco horas treinando para ter total controle dos meus movimentos, pode derrubar até o mais forte guerreiro.

As asas de Íam se fecharam com sutileza em suas costas.

— Como está indo as aulas de vôo com o Elijah? -ele questionou divertido.

— Como se ele não te contasse cada vez que me esborracho em algum prédio. -semicerrei os olhos para ele.

Ele gargalhou e eu lhe acertei um cascudo, correndo dele quando ele tentou me pegar para fazer o mesmo.

Eu encarei seus cabelos negros que iam até o meio de suas costas.

— Você nunca corta? -perguntei do nada.

Ele piscou.

— As fêmeas adoram ter o que puxar. -ele abanou as sobrancelhas.

— Idiota. -soltei uma risada.

Eu dei pulinhos ao redor do alto guerreiro.

— Deixa eu fazer penteados nele, deixa, deixa. -falei.

— Parece uma criança. -ele riu.

— Você praticamente me implorou por um penteado quando jogou essas belas madeixas ao vento. -falei.

Ele me encarou com tédio.

— Vai, sou sua alta Lady. -falei.

— Minha alta Lady é uma pulga chantagista. -ele disse.

Eu lhe dei um tapa no ombro.

— Me respeita que eu bato no meio do seu abdômen. -falei.

— Não estou dizendo? É uma ratinha. -provocou.

— Não sou. -falei.

— É sim, eu e Elijah tivemos que conter bravamente a rebelião de anões que queriam invadir o tribunal atrás de você. -ele provocou.

Eu lhe acertei um tapa na nuca com um pulo e ele caiu na gargalhada.

— Senta aí. -apontei pro chão perto do banco de descanso.

Ele bufou, o grande guerreiro abriu as asas quando caiu sentado no chão e cruzou os braços quando sentei no banco e comecei a mecher em seu cabelo.

— Não acredito nisso, eu, um guerreiro temido e respeitado, sendo a bonequinha da minha senhora. -ele resmungou.

— É a minha bonequinha mais linda da coleção. -falei.

— E qual a segunda?

— O Elijah.

Ele caiu na gargalhada e o guerreiro citado pousou com graça no ringue.

— Do que está rindo? -ele arqueou a sobrancelha para Íam.

— Somos as bonequinhas lindas da nossa senhora, ela acabou de dizer. -ele disse.

Ele me encarou.

— O que? Vocês são os meus Bat babys. -falei, fazendo trancinhas nos cabelos de Íam.

— Perdemos qualquer marra e moral, irmão. -disse Íam.

— E quando vocês tinham? -questionei.

Feita De Sombra Até Os Ossos | O Retorno Dos ImortaisOnde histórias criam vida. Descubra agora