Lívia ✨
Acordei com a janela aberta e o sol batendo nas minhas pernas fazendo as mesmas ficarem quentes.
Droga!
Acordei mais um dia viva.
Faz exatamente 3 anos que meus pais morreram em um confronto com a polícia, me deixando uma responsabilidade enorme nas costas com apenas 17 anos.
Eu não tinha irmãos. E a regra era clara, eu tinha que assumir o morro.
Sendo assim, faz 3 anos que eu comando o maior complexo do Rio de Janeiro.
Parei de enrolar na cama, olhei pro celular e era 8:45 am. Levantei e fui direto para o banheiro e fiz minhas higienes.
Entrei no box, abri o chuveiro fazendo a água cair sobre minha cabeça.
Fiquei pensando em quanto minha vida tinha mudado em apenas 3 anos.
De uma garota mimada a uma garota do tráfico.
Esse nunca foi meu sonho. Eu sempre quis fazer faculdade, ser uma médica bem sucedida.
Tive sorte de conseguir terminar o ensino médio, graças a Deus.
Terminei meu banho, desliguei o chuveiro e peguei minha toalha me enrolando na mesma e sai do banheiro.
Abri meu guarda-roupas e escolhi uma regata simples da cor branca e um short jeans de lavagem clara.
Aqui no Rio de Janeiro tava um sol pra cada.
Desci para a cozinha e preparei o meu café da manhã.
Enquanto eu comia olhava minhas redes sociais mas fui interrompida com uma chamada.
Ligação on 📳
Lívia: Alô?
Menor: E aí, patroa. Suave?
Lívia: Tô de boa. Qual o assunto?
Menor: Melhor você colar aqui na boca principal. Tá mandado.
Lívia: Beleza, tô chegando.
Menor: Jae.Ligação of 📳
Menor era um grande amigo, quem me ajudou a superar essa barra toda foi ele.
Não sei o que seria de mim sem ele.
Provável estaria fudida.
Quem me ensinou tudo o que sei sobre o tráfico, as regras e tudo mais foi ele.
Considero como meu irmão.
Terminei meu café e em seguida arrumei a mesa. Deixei as louças na pia, quando eu chegasse a noite lavaria, ou não.
Sai de casa trancando a mesma e fui a pé mesmo, pois a boca principal ficava bem próximo da minha casa.
E eu também não sabia pilotar ou dirigir, não estou sabendo nem andar com as pernas, imagina em um automóvel.
Sempre quando precisava dar um baque pedia o Menor e ele sempre me levava.
Fui descendo direito pra boca e fui cumprimentando vários moradores e crianças que já estavam nas ruas brincando.
Depois de caminhar por mais ou menos 12 minutos, eu já tinha chegando na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos braços de uma bandida
FanfictionApós a morte de seus pais, Lívia precisa assumir uma enorme responsabilidade: o tráfico do Complexo da Rocinha. "Vivendo longe de negatividade, sendo minha própria luz..."