22

389 26 2
                                    

Vitinho 💲

Já fazia 18 dias.

18 dias que levaram a Lívia e não fazíamos idéia do paradeiro dela. Muitos no morro já tinha acreditado que ela estava morta. Mais eu não! Papo reto, nunca conheci uma mina tão forte quanto ela. Lívia era capaz de aguentar tudo. E ela só tinha que aguentar mais um pouco, até a gente chegar pra buscar ela!

Enquanto a Lívia estava sumida Pitoco que ficou na responsa de cuidar do morrão. Nem Menor e nem eu tinha cabeça pra cuidar do movimento. A única coisa que passava pela minha cabeça era ela. Sai dos meus pensamentos quando vi um vapor entrando na sala todo eufórico

- Acharam ela chefe. - disse pegando um papel do bolso com o endereço. - O tal do Roberto conseguiu a filmagem das câmeras de segurança e foi seguindo eles. O último rastro do Sapinho foi entrando nessa estrada sem chão. - disse pegando um mapa do Rio que ficava nas gavetas do armário. - Nessa área só tem esse sítio. Não tem caô a patroa tá aí.

Menor: E como tu tem tanta certeza? - falou analisando o mapa.

- Desde que o Sapinho entrou na estradinha de chão, o mané não saiu mais.

Pitoco: É certo que ele mermo tá fazendo a vigilância. - disse acendendo um cigarro. - A parada que martela na minha cabeça, é que porra eles queriam com ela?

Depois que o Pitoco disse isso que eu parei pra analisar que era uma idéia verídica.

Vitinho: Pitoco tem razão mermo. Até hoje eles não invadiram de novo. O morro é certo que eles não queriam, pô!

Menor: Cê pá, se a gente souber qual é dessa fita a gente pode entender melhor o bagulho pra poder ir salvar minha gata.

Ficava puto quando ele chamava ela assim. Eles nem tinham nada, papo reto. Se for nessa idéia era minha gata também, pô.

Menor: E tu o que acha irmão? - disse explicando todo o plano com detalhes.

Vitinho: Vamo essa madrugada então. Quero resolver essa fita logo.

Pitoco: É isso mermo.

Fiz o toque com eles e despiei da boca pro meu barraco. Subi na minha Falcon e acelerei em direção minha casa, parei em frente e abri o portão automático entrando com a moto. Fechei o portão e fui em direção a sala vendo minha mãe assistindo novela. Dei um beijo na velha e subi pro meu quarto. Já entrei no banheiro tomando uma ducha rápida. Sai do banho, me sequei e vesti uma bermuda Tactel e fiquei deitado pensando em como seria o resgate mas tarde...

Nos braços de uma bandidaOnde histórias criam vida. Descubra agora