6

604 44 9
                                    

Alerta: as próximas cenas irão conter abuso sexual. Se você tem gatilho sobre o assunto, aconselho a pular o capítulo.

Menor 🃏

Pitoco: Porra, tô doido pra ir embora. Cadê a Lívia? - disse coçando a cabeça.

Menor: Já falei pra ela aprender a pilotar. Dá só nisso, só atraso.

Vitinho: Pô, ela tá demorando mesmo.

Pitoco pegou o radinho e apertou o botão.

Pitoco: Coe Lívia, vai demorar muito? - esperei ela responder e nada. - Vitinho vai te buscar onde tu tiver. Olha a hora já.

Olhei pros moleques e nada dela responder.

— Coe. - entrou um vapor correndo todo assustado.

Já fiquei atividade, apareceu várias paradas na minha mente. Será que o morro tava sendo invadido uma hora dessas?

— Um dos vapores... Lá da alta passou... Um radinho pra mim... - falou pausadamente e ofegante.

Menor: Fala logo, porra. - dei um tapa na cabeça dele pra vê se as idéias voltava pra mente dele.

— Parece que ouviram gritos de socorro dos beco 10, acham que é a patroa. - por fim ele disse.

Eu congelei na hora, não sabia agir, o que pensar.

Fui tirado dos meus pensamentos quando o Pitoco me dá um tapa.

Pitoco: Bora, bora. - me disse entregando minha glock.

Saímos correndo da boca, cada um subiu na sua moto indo em direção o beco 10.

Chegando lá vi uma das piores cenas que já presenciei.

Acho que meu coração deve ter parado por alguns minutos.

Eu já vi de tudo nessa vida.

Mais ver a segunda mulher que eu mais amo nessa vida ser abusada era de acabar com qualquer psicológico.

Eu travei, não consegui nem pensar.

Só consegui descarregar o pente da glock na cara daquele filho da puta.

Menor: SE VOCÊS OUVIRAM OS GRITOS PORQUE NÃO VIERAM VER O QUE ERA? - disse gritando. - PODERIA TER SIDO EVITADO ESSA PORRA TODA, CARALHO!

Parece que depois de matar esse desgraçado minha mente voltou pro lugar.

Rapidamente tirei minha camisa e vesti a Lívia que chorava e tremia muito.

Me deu um nó na garganta e eu não sabia o que falar.

Menor: Me desculpa. Eu não devia deixar você andar sozinha por aí. - disse tirando os cabelos do seu rosto e abraçando ela. - Pitoco trás um carro logo caralho. - disse nervoso.

Não podia acreditar que dentro da favela tinha tanto filho da puta.

Ainda mais querendo abusar das mulheres e crianças. Ainda mais essa mulher!

A mulher que eu amo.

Menor: Vitinho, some com o corpo desse desgraçado. - disse apontando pro corpo todo furado no chão e ele assentiu.

O carro chegou, eu peguei a Lívia no colo que não se mexia pra nada, ela parecia estar em outro mundo.

Chegando em frente a casa dela, a mesma me deu a chave eu entrei com ela nos braços.

Levei ela pro banheiro.

Comecei a tirar minha camisa que estava com ela e a mesma me interrompeu me olhando

Lívia: Deixa... - disse com a voz embargada.

Menor: Quer que eu saio? - disse me levantando.

Ela assentiu e eu saí do banheiro fechando a porta esperando ela sentado na cama.

Nos braços de uma bandidaOnde histórias criam vida. Descubra agora