Lívia ✨
Encostei no parapeito da varanda e fiquei observando a favela, pensando em tudo o que já tinha acontecido e em tudo que ainda vai acontecer. Quem vive nessa vida do crime nunca vai ter sossego, se nem os moradores conseguem dormir um dia sequer sem se preocupar com o amanhã, imagine eu que comando tudo isso aqui.
Sai dos meus pensamentos quando ouvi um assobio, olhei pra baixo vendo o Vitinho. Puta que pariu, como consegue ser tão gostoso?
Lívia: Sobe aí, tá aberto. - disse indo direção a cama e deitando. Peguei o controle e fiquei olhando alguns filmes e acabou que quem escolheu o filme foi o Vitinho. - Vou ir fazer pipoca, vai querer? - ele assentiu com a cabeça e eu desci as escadas indo para o cozinha.
Abri os armários pegando a panela. Liguei o fogo e coloquei óleo na mesma junto com o milho da pipoca. Preparei tudo e fiquei esperando começa a estourar.
Sinto uma mão invadir meus cabelos por trás, enquanto a outra me inclinava pela cintura na bancada. Olhei para o Victor pelos ombros e dei um sorriso de lado. Ele é um puta gostoso e ele sabe disso.
Lívia: Gosta de um perigo, né? - soltei um gemido baixo ao receber um tapa na bunda. E que tapa.
Vitinho: Fica de boa e relaxa. - disse me virando e tirando o meu short. Levanto minha perna e coloco em seu ombro deixando minha parte intima bem à mostra para ele. Já que ele quer me provocar eu vou mostrar a ele como se joga. - Gostosa! - disse me colocando sentada em cima da bancada.
Lívia: Vem cá. - trago a cabeça do Victor pra perto das minhas partes íntimas, apoio meus pés na bancada e deixo minha intimidade totalmente exposta pra ele.
Vitinho: Porra, assim tu acaba comigo meu amor. - disse ele acariciando minha intimidade e me dando vários beijos pela coxa, confesso que eu já estava totalmente molhada e pronta pra ele. Hoje o Victor poderia fazer o que quisesse comigo.
Sua língua quente passava por todo meu clitóris e ao mesmo tempo suas mãos estavam acariciando meus seios. É ele. Ele sabia fazer do jeito que eu gostava, eu não precisava pedir e muito menos ensinar. Eu sentia uma onda de prazer e calor invadir todo meu corpo, nesse momento eu já estava gemendo alto, não conseguia me controlar. Faltava pouco pra atingir meu ápice.
Lívia: Não para, eu vou... Gozar. - disse entre gemidos. Eu estava quase lá quando ele parou. - Por que parou?
Vitinho: Vem. - disse me chamando em direção a sala, já fui tirando meu cropped. Gosto de ficar toda pelada, do mesmo jeito que vim ao mundo.
Fiquei de quatro, toda inclinada no sofá, olhei pelos ombros pro Victor e vejo ele admirando minha bunda. Confesso que sou uma puta gostosa.
Sinto ele entrar devagar, todo carinhoso. Ele tá judiando. Eu com todo esse tesão reprimido e ele brincando comigo. Isso não se faz!
Lívia: Vai, coloca tudo. - pedi toda manhosa e ele obedeceu, ele foi aumentando as suas ritmadas, cada vez mais forte e rápido. Com a mão direita eu recebia vários tapas na bunda que já estava ardida por sinal, com certeza já estava toda vermelha e marcada. Com a outra livre ele puxava meu cabelo. Me inclinei toda para trás e joguei minha cabeça nos seus ombros, olhei pra ele todo ofegante e iniciamos um beijo calmo cheio de tesão e vontade.
Subimos as escadas em direção ao quarto, entramos no mesmo e eu empurro o Victor que cai deitado na cama, subo por cima dele e sento devagar, vou aumentando as sentadas pouco a pouco. Com suas mãos ele me segura pela cintura forte, me fazendo descer e subir.
Apoio meus pés na cama e começo a quicar forte, com uma mão eu apoio no peitoral do Victor e com a outra eu seguro seu pescoço. Ver ele gemendo de prazer me dava prazer também.
Meu orgasmo estava próximo e o do Victor também eu via isso pela sua respiração ofegante. Rapidamente ele me vira e me coloca em posição G e me fode com toda a força que ele tem. Com uma mão ele apertava meu seio esquerdo e com a outra batia no meu rosto. Eu estava com tanto tesão que não conseguia mais segurar, meu corpo todo tremia e meus gemidos eram altos, ele colou nossos corpos um ao outro e eu conseguia sentir a nossa conexão. Pelo menos na cama nós tínhamos. E foi quando nós dois gozamos juntos.
________________________________________
Boa tarde meus amores.
Primeiro gostaria de me desculpar com vocês por esse sumiço.
Quem me conhece sabe que eu era casada a 2 anos e eu me separei, esse processo tem sido difícil pra mim, agora eu trabalho a noite e estou sem tempo, porquê também tenho um bebê de 1 ano e 7 meses, então esta tudo muito corrido. Mas prometo que a partir de hoje vou voltar a atualizar a fic mais vezes.
Espero que vocês gostem desse hot, fiz especialmente pra me desculpar com todas vocês, sei que adoram um hot suas safadinhas kkkkkkkkk
É isso e obrigada pela compreensão meus amores 💕+100 comentários
Clica na estrelinha ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos braços de uma bandida
FanfictionApós a morte de seus pais, Lívia precisa assumir uma enorme responsabilidade: o tráfico do Complexo da Rocinha. "Vivendo longe de negatividade, sendo minha própria luz..."