Lívia ✨
Chegamos no shopping por volta de 11:40 pm. O shopping ficava bem longe do morro.
Levamos quase 2h pra chegar aqui.
Foi quase uma viagem.
Lívia: Vamos pra praça de alimentação. Vou ter uma vertigem se eu não comer agora. - disse rindo.
Eles assentiram e foram me seguindo.
Fui direto pro Burguer King. Pra mim é o melhor lanche que tem.
Vitinho: Senta aí que vou ficar na fila. - eu assenti e sorri.
Vitinho era gato demais, como não percebi isso antes?
Se ele não tomar coragem hoje no baile vou ter que eu mesma tomar!
Depois de 10 minutos ele e Pitoco voltaram com os lanches.
Enquanto eu comia olhava minhas redes sociais e as notícias.
Terminei de comer e me levantei.
Lívia: Vou no banheiro, já volto. - disse pegando a bolsa e saindo.
Entrei no banheiro já fui em direção a cabine, fiz minhas necessidades e sai indo lavar minhas mãos. Sequei as mesmas e retoquei meu gloss.
Olhei pelo espelho e vi um homem alto, gordo e negro saindo de uma das cabines.
- Bom dia, patroa. - disse sacando sua arma.
Graças ao Pai minha bolsa já estava aberta, ligeiramente peguei minha glock e destravei apontando pra ele.
Lívia: Quem é você porra?
- Vem comigo que você vai saber. - disse sorrindo igual um psicopata.
Ele veio se aproximando de mim.
Lívia: Parado aí.
- Porque? O que você vai fazer? - continuou se aproximando.
Lívia: Isso! - sorri pra ele dando um tiro na sua perna.
O cara caiu ajoelhando estancando o sangue e gritando de dor.
Rapidamente peguei minha bolsa, guardei minha glock e sai do banheiro dando de cara com Vitinho, Pitoco e Isa.
Lívia: Vambora. - disse andando rápido em direção a saída, enquanto eu via todas aquelas pessoas correndo.
Eu não gostava de fazer esses tipos de coisas. Eu não gostava de matar. Não gostava de atirar.
Mais era ele ou eu.
E é óbvio que eu escolho eu.
Seguimos em direção ao carro e o Vitinho saiu acelerando rápido.
Chegamos no pé do morro e passamos direto sem ser parados pelos vapores que ficaram na entrada.
Eles deviam conhecer o carro do Vitinho. Por isso.
Lívia: Vamos deixar a Isadora em casa primeiro. - disse olhando pra ela. - Desculpa por hoje. - abri minha bolsa pegando minha carteira e tirando seis notas de cem. - É pra você comprar alguma coisa aqui nas lojinhas do morro pra usar hoje a noite. - sorri pra ela.
Isa: Não pre... - interrompi ela
Lívia: Precisa sim!
Chegamos em frente a casa da Isadora depois de alguns minutos e ela saiu do carro se despedindo de mim.
Vitinho fez o contorno e parou em frente minha casa.
Desci do carro me despedindo dos meninos e destranquei a porta entrando.
Sentei no sofá e respirei fundo.
Acabei pegando no sono e acordei no susto vendo que já era um pouco mais de 10h pm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos braços de uma bandida
FanfictionApós a morte de seus pais, Lívia precisa assumir uma enorme responsabilidade: o tráfico do Complexo da Rocinha. "Vivendo longe de negatividade, sendo minha própria luz..."