Lívia ✨
Levantei da cama bem cedinho hoje.
Tinha muita coisa pra resolver na boca. Já que nos últimos dias eu não tinha aparecido por lá.
Ainda tava tentando digerir tudo o que tinha acontecido.
Enquanto eu fiquei fora o Henrique tomou conta de tudo.
Peguei minha toalha e fui pro banheiro.
Peguei meu shampoo e condicionador e meu barbeador.
Lavei meu cabelo e deixei na hidratação com máscara de babosa. Enquanto isso ia depilando minhas pernas, axilas e virilha.
Terminei de me depilar e lavei meu cabelo. Finalizei meu banho me enxaguando.
Sai do banheiro enrolada na toalha e resolvi ligar pra Isadora.
Ela não sabia, mais o presente dela seria um baile com direito a TZ da Coronel, já que ela gostava de trap.
Então chamei ela pra cá para irmos ao shopping.
Encerrei a chamada e fui em direção ao meu guarda-roupas.
Peguei uma lingerie branca, um short de lavagem escura cintura alta e um body vermelho.
Me vesti, penteie meu cabelo passando somente óleo de côco e deixei secar naturalmente.
Passei uma base e um corretivo pra tampar a cara de morta e um gloss.
Passei meu perfume da Egeo Dolce Colors e coloquei meus brincos, uma pulseira e a correntinha de ouro que meu pai usava.
Eu sentia tanta falta deles. A única coisa que eu podia fazer era cheirar as roupas deles e olhar as fotos antigas.
Senti meus olhos se encherem de lágrimas.
Sai desses pensamentos quando ouço a a Isa me chamar lá fora.
Lívia: Já tô descendo. - gritei da janela do meu quarto que dava pra rua.
Peguei minha bolsa preta Louis Vuitton, coloquei dentro minha glock, radinho e minha carteira.
Desci as escadas correndo, calcei minha melissa e sai trancando a porta.
Depois do acontecimento de alguns dias atrás eu não saía mais sem minha arma.
Lívia: Atividade em. - disse olhando para os dois vapores que ficavam vigiando minha casa. Eles assentiram e eu comecei a descer o morro com a Isa.
Isa: Aonde vamos?
Lívia: Pra boca. - disse olhando pra ela e rindo.
Isadora odiava ir lá. Ela tinha pavor.
Mesmo que morava no morro parecia que tinha crescido no asfalto.
Continuamos a descer, cortei por alguns becos fazendo chegar mais rápido na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos braços de uma bandida
FanfictionApós a morte de seus pais, Lívia precisa assumir uma enorme responsabilidade: o tráfico do Complexo da Rocinha. "Vivendo longe de negatividade, sendo minha própria luz..."