29

355 33 2
                                    

Lívia ✨

Lívia: Foi só um sexo atrás da quadra. Só isso. - disse por fim rindo e tampando a boca.

Isa: Só um sexo? - riu. - FOI O SEXO NÉ. - deu ênfase.

Olhei pra porta vendo a mesma abrir e o Vitinho passar por ela. Confesso que feliz. Nem sei porque. Ele tava um gostoso, puta que pariu. Todo trajado. E o cheiro do perfume dele invadiu o quarto no momento que ele entrou. Ele se aproximou de nós e sentou na ponta da cama.

Vitinho: Coe. - disse olhando pra Isadora e em seguida pra mim dando um sorriso. E puta que pariu, que sorriso!

Isa: Oi. - olhou pra ele procurando alguma coisa. - Cadê minhas coisas? - Vitinho olhou pra ela surpreso e coçando a cabeça.

Vitinho: Porra, Isa. Esqueci em cima da mesa. - sorriu forçado.

Isa: Só não esquece a cabeça porque tá agarrada no pescoço. - disse bufando. -
Vou ter que ir em casa então. - disse se levantando.

Vitinho: Vou te dar uma grana pra tu subir de táxi.- disse pegando a carteira da cintura e dando uma nota de cem a Isa. - Tu vai demorar muito?

Isa: Não sei. - disse em um tom abusado. - Tenho que tomar banho, comer e dormir pelo menos umas 3 horas. - disse contanto nos dedos.

Vitinho: Não posso ficar aqui muito tempo, cê tá ligada. Não faz hora! - disse  pra Isadora enquanto a mesma juntava suas coisas sem nem ligar pro que ele falava.

Isadora se aproximou de mim me dando um beijo no rosto. Ela se despediu de nós e saiu. Olhei pro Vitinho que me encarava, ele tentou disfarçar desviando o olhar e eu ri.

Vitinho: Ih, qual foi? - me perguntou fazendo cara de nojo.

Lívia: Eu disse alguma coisa? - ri. - Me ajuda aqui. - disse tentando me levantar. Papo reto, doía tudo. Comecei a pensar que ia ter que ficar aqui as duas semanas aqui mesmo.

Vitinho se aproximou e eu apoiei meu braço no ombro dele levantando. Coloquei os pés no chão e caminhei devagar com a ajuda dele. Fui em direção ao banheiro, precisava tomar um banho urgente. Já que ontem eu não tinha tomado.

Lívia: Chama alguma enfermeira pra mim, fazendo favor. - disse e ele assentiu com a cabeça.

Quando ele saiu do banheiro, fechei a porta e me despi. Estava sem roupa nenhuma aqui e tinha que ficar com essa roupa ridícula do hospital. Abri o armário que tinha no banheiro, peguei uma toalha, roupa limpa e um sabonete. Ouvi a porta abrindo, olhei vendo que era o Vitinho entrando e me olhando de cima em baixo. Me arrepiei toda, aquele olhar de maldade que ele tinha me deixava louca. Mais eu não estava em condições. Ri em mente.

Vitinho: Nossa, que tentação. - disse passando a mão em seu membro por cima da bermuda.

Lívia: Cadê a enfermeira? - perguntei rindo.

Vitinho: Tão tudo ocupada pô. Eu te ajudo a tomar banho, vai ser um prazer. - disse se virando e me olhando.

Eu ia negar fogo? Jamais. Se ele queria, eu queria em dobro. Assenti com a cabeça e ele se aproximou de mim me ajudando a entrar dentro do box. Liguei o chuveiro olhando pro Vitinho e vendo o mesmo se despir e ir trancar a porta do banheiro. Pensa em um homem gostoso? Agora multiplica 3 vezes...

Clica na estrelinha ⭐


Nos braços de uma bandidaOnde histórias criam vida. Descubra agora