14

440 32 0
                                    

Isadora 🌻

Olhei para o relógio de parede na sala e já vi que era 8:15 pm, resolveu subir pro meu quarto e começar a me arrumar.

Eu demorava bastante. Ainda mais hoje que eu ia me arrumar pra parar o trânsito.

Ou melhor o baile.

Tinha tanto tempo que eu não saía pra um baile.

Hoje eu tava bem animada. Afinal era meu aniversário.

Mesmo depois do que aconteceu no shopping não me desanimou.

Entrei no banheiro e tomei meu banho. Sai me enrolando na toalha e escovei os dentes.

Entrei no meu quarto e comecei a passar chapinha no meu cabelo. Passei um óleo anti-frizz e finalizei meu cabelo fazendo babyliss.

Peguei minhas sacolas com a roupa e tênis que comprei na lojinha da Lúcia aqui no morro.

Abri meu guarda roupas e peguei uma lingerie rosa claro, vesti a mesma e a roupa logo em seguida. Calcei meu tênis e sentei em frente minha penteadeira e comecei a fazer minha maquiagem.

Terminei minha maquiagem, me levantei e coloquei meus brincos, finalizei passando meu perfume favorito da Britney Spears Fantasy e meu creme corporal da Lily.

Desci as escadas e vi minha mãe assistindo filme.

Olhei pro relógio e já era 11:56 pm.

Isa: Mãe, já estou indo. - fui em sua direção dando um abraço. - Tira uma foto minha? - dei meu celular a ela.

Ela tirou várias fotos e eu postei a que mais gostei.

Hoje era um dia especial. E eu gosto de memorizar.

Instagram 📲

Parabéns pra mim 🥳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parabéns pra mim 🥳

❤️ 1.564 curtidas
🗨️ 1.300 comentários


Sai de casa subindo o morro, graças a Deus eu morava bem no alto e eu não levaria mais que 5 minutos pra chegar na quadra.

Cheguei lá e tava lotado! Tava envolvente.

Fui direto pro bar

- Opa, vai querer o que?

Pitoco: Dois copos de whisky com redbull e gelo. - disse encostando no balcão e falando com o barman. - E aí, tá suave?

Isa: Tava até você chegar. - revirei os olhos.

Pitoco: Feliz aniversário. - disse me bando um beijo na bochecha e um abraço. - Tu sabe que eu te amo né? - disse no meu ouvindo beijando meu pescoço.

Isa: Sai, não caio mais no teu papo. - peguei meu copo que o barman me entregou e fui em direção ao camarote.

Puta que pariu. Bastou um eu te amo pra mim duvidar se o que eu fiz foi o certo ou errado!

Subi pro camarote e vi várias pessoas e fui procurando a Lívia com os olhos.

Fui até ela e sentei ao seu lado.

Nos braços de uma bandidaOnde histórias criam vida. Descubra agora