18

415 33 1
                                    

Lívia

Voltei pro baile e fui direto pro bar. Depois dessa foda eu precisava beber algo pra matar minha sede. Pedi uma Budweiser e fui pro meio do povão. Logo avistei a Isadora dançando.

Isa: Tu sumiu, porra! - falou dançando e levantando o copo pro alto.

Já tava com o cu cheio de cachaça na certa. Hoje era o dia dela. Ela tinha que curtir e aproveitar mesmo. Fiquei bebendo minha Budweiser enquanto olhava ao redor do baile. Logo avistei Menor, Vitinho e Pitoco vindo em nossa direção. Espero que o Vitinho não tenha aberto essa boca dele pra falar nada do que rolou entre a gente pra nenhum dos dois.

Pitoco: Aonde tu tava? Achei até que tinha ido embora. - falou no meu ouvido com dificuldade por causa do som alto.

Lívia: Fui lá fora tomar um vento. - sorri sem mostrar os dentes.

Pitoco: Mas eu acabei de vir lá de fora e não te vi. - disse olhando para os meninos.

Olhei pra ele feio e ele entendeu o recado.

Isa: Pra que fui me apaixonar por essa malandra, por essa bandida que só quis me usar? - cantou dançando.

Lívia: Só quis me enganar, me deu um chá de cama, como é que não gama nessa safada. - completei bebendo a cerveja.

Menor: Ô, todo mundo falou, pra eu não xonar mas o meu coração xonou. - cantou no meu ouvido me abraçando por trás.

Isa: É QUE EU JOGO SEM SENTIMENTO, EU QUICO SEM SENTIMENTO. - cantou descendo até o chão.

Isadora já estava mais pra lá do que pra cá. Eu ria dela dançando até o chão, tava doidona, papo reto. Ela curtia como se não houvesse amanhã. Anunciaram a entrada do TZ da Coronel e nós fomos subindo para o camarote. Sentei no colo do Henrique enquanto eu bebia e assistia o show.

Lívia: Quer usar corrente com meu vulgo, só quer se envolver com vagabundo, quer vir se perder no meu mundo... - cantei olhando de canto pro Vitinho que bebia e me olhava sem disfarçar.

Vitinho: Os alemão não brota no miolo, ela já brota e não nega fogo, vida quer foder no sofá da boca, sem limite sabe... - cantou me olhando e sorriu de lado.

Menor: Tira a mão da minha cintura, tá achando que é pistola? - completou apertando a minha cintura.

Coitado do Henrique, não fazia idéia do que estava acontecendo aqui. Estava me sentindo um lixo por fazer isso com ele, mais porra... A gente não namora. Não temos nada. Não estou fazendo nada de errado.

TZ da Coronel cantou mais algumas músicas e anunciou o fim do show. Olhei no meu relógio no pulso e já marcava 04:55 am. Levantei do colo do Henrique e fui descendo pra pista procurando a louca da Isadora, já que a mesma não estava mais no camarote.

Peguei meu celular e mandei mensagem pra ela e logo ela respondeu.

WhatsApp on 📳

Lívia: Tá onde porra? 🤬 (04:58am)
Isa: Amiga, já fui embora do baile. Amanhã te conto tudo. Beijo. 😘 (05:00am)
Lívia: Tá bom, beijo e se cuida. (05:01am)

WhatsApp off 📳

Tirei meu salto e fui descendo o morro sozinha. Cheguei em frente minha casa e dei bom dia pros dois vapores que sempre ficavam em frente vigiando. Abri a porta deixando o salto de lado e fui direto pra cozinha. Abri a geladeira e tomei um copo d'água. Subi pro meu quarto e fui direito pro banheiro. Me despi e entrei no box, abri o chuveiro no quente e tomei meu banho. Sai enrolada na toalha. Peguei somente uma camisa masculina da Lacoste, uma calcinha e me vesti. Prendi meu cabelo e me sentei na penteadeira tirando o restante da maquiagem que não tinha saído com água e sabão.

Lívia: Amanhã eu dou um trato em você. - disse olhando pro espelho e soltando meu cabelo. Deitei na cama e liguei a tv colocando na Netflix. Enquanto passava um filme qualquer eu fui dar uma olhada no meu celular e tinha algumas mensagens. 

WhatsApp on 📳

Menor: Coe, onde tu se meteu? (05:10am)
Lívia: Eu vim embora, já estou em casa. (05:33am)

WhatsApp off 📳

Entrei na outra conversa e era um número diferente. Até estranhei. Não era qualquer um que tinha meu número.

WhatsApp on 📳

(021) 9 9928-0000: Iae, salva. É Vitinho, pô. (05:22am)
Lívia: Demoro. (05:35am)

WhatsApp off 📳

Levantei da cama e coloquei meu celular pra carregar em cima do criado mudo. Fechei os olhos e não demorei muito pra cair no sono.

Nos braços de uma bandidaOnde histórias criam vida. Descubra agora