20

408 26 1
                                    

Lívia

Acordei com o maior barulho da porra. Odeio acordar cedo e ainda por cima na bagunça. Abri os olhos com dificuldade e vi meu celular tocar. Peguei e olhei no visor vi que era a Isadora ligando. Lembrei que ontem ela sumiu do baile e depois disse que ia me contar o porque. Deslizei o dedo atendendo a chamada.

Ligação on 📳

Lívia: O babado deve ser forte em, pra você estar me ligando essa hora da manhã.
Isa: Você já viu o horário? São 3:37pm
Lívia: Que? E você só me liga pra me acordar agora Isadora? Kenga.
Isa: Cala boca, deixa eu contar.
Lívia: Hum, tô ouvindo.
Isa: Eu e Yuri estamos juntos agora.
Lívia: Oi?
Isa: Isso mesmo que ouviu. - ouvi ela dando risada.
Lívia: Parabéns amiga, desejo tudo de bom pra vocês. Que sejam muito felizes e me dêem um sobrinho logo. - ri
Isa: Amiga levanta e toma uma ducha. Vamos no pagofunk no bar do seu Geraldo.
Lívia: Nem tava sabendo. Te encontro lá dentro de 40 minutos.
Isa: Tá bom, beijo.
Lívia: Beijo.

Ligação off 📳

Levantei da cama rapidamente, peguei meu kit de shampoo/condicionador e entrei no banheiro. Liguei o chuveiro e lavei meu cabelo passando shampoo 2 vezes e 1 vez condicionador. Penteie meu cabelo dentro do box mesmo e finalizei meu banho. Sai enrolada na toalha indo escovar meus dentes. Fiz gargarejo e cuspi na pia. Sai do banheiro e abri meu guarda-roupas pegando uma lingerie azul bebê, uma blusa branca curta e minha jardineira. Me vesti e sentei em frente minha penteadeira secando meu cabelo com secador, finalizei o mesmo apenas com óleo de côco. Fiz uma make básica com corretivo, base, pó, blush, rímel e gloss. Por fim espirrei meu perfume da Dolce Gabbana e calcei meu tênis.

Peguei minha bolsa da Gucci e coloquei minha carteira, celular e a glock dentro. Sai de casa pegando as chaves e trancando toda a casa. Pedi pra um dos vapores que ficava em frente pra me levar de moto no bar do Geraldo. Ele assentiu e entrou dentro da garagem pegando a XRE, a preferida do meu pai. Lembrei de quando era ele pilotando. Sai dos meus pensamentos quando o vapor me chamou pra fechar o portão da garagem. Subi na moto sem capacete mesmo porquê meu cabelo estava lindo demais pra amassar. Depois de 5 minutos chegamos no bar.

Lívia: Pode levar é tua. - falei apontando pra moto.

- Sérin patroa? - disse todo sorridente.

Lívia: Sim, porra. Vá antes que eu me arrependa. - ele assentiu saindo dando grau chamando a atenção de geral.

Ouvi a Isadora me chamar e caminhei em direção à ela e o pessoal que estava na mesa. Tinha algumas pessoas a mais que eu nunca tinha visto aqui. Cheguei fazendo toque com todos e olhando pros desconhecidos.

Menor: Esses dois são lá do Rodo. - falou apontando pro casal que eu ainda não conhecia.

Lívia: Boto fé, sou a Lívia. - sorri sem mostrar os dentes.

Pitoco: Vulgo a dona da porra toda. - todos riram.

Coloquei minha bolsa em cima da mesa e me sentei no único lugar disponível que tinha, que era ao lado do Vitinho. Pedi uma cerveja e o garçom logo trouxe. Enchi meu copo e virei de uma vez. Fiquei assistindo a seresta enquanto a Isadora já ia dançar. Nunca vi uma nega gosta de dançar igual essa. Eu sou mais de ficar na minha observando tudo. Sai dos meus pensamentos quando ouvi uma voz de menina no pé do meu ouvido.

- Quem é essa piranha Victor Hugo? - disse apontando pra mim.

Vitinho: Para de falar merda, mano. Fica sussa. - disse impaciente.

- Não fico, não! Você tá me traindo é isso mesmo que tô vendo? - disse gritando chamando a atenção de todos do bar.

Vitinho: Pra mim te trair eu tinha que pelo menos estar namorando com você. Não fode, porra! - levantou puxando a menina pelo braço.

Pitoco: A mina é braba em. Pra chamar a patroa de piranha na cara dura. - riu.

Lívia: Nem ligo. Nada do que ela disse é verdade. - dei de ombros dando mais um gole na cerveja. - Isa tira uma foto minha? - ela assentiu com a cabeça e nos levantamos indo pra um lugar mais reservado.

Instagram 📲

Alma grata exala paz. 🍂

❤️ 2.368 curtidas
🗨️ 1.865 comentários

Isa: Agora tira umas minhas, amiga. - disse me entregando seu telefone.

Tirei várias fotos da Isa e ela reclamando de todas. Só ela mesmo. Tinha ficado linda em todas.

Instagram 📲

Ame primeiro a si mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ame primeiro a si mesmo. 🥰

❤️ 2.358 curtidas
🗨️ 2.005 comentários

Nos braços de uma bandidaOnde histórias criam vida. Descubra agora