26

382 21 4
                                    

Isadora 🌻

Acordei com meu telefone tocando. Olhei no visor e vi que era o Yuri. Meu coração chegou a errar as batidas. Comecei a pensar no pior e fiquei com o cu na mão pra atender a ligação.

Ligação on 📳

Isa: Por favor, me diz que você está vivo.
Pitoco: Louca, é claro que eu tô. Vaso ruim não quebra fácil.
Isa: Graças a Deus
Pitoco: O problema é outro.
Isa: O que aconteceu?
Pitoco: Achamo a Lívia. Ela tá aqui no hospital. Cê tem que vir ficar com ela.
Isa: Porque ele está no hospital? Ela tá bem?
Pitoco: É claro que não, Isadora. Ela tá toda quebrada. Vem logo, vou te mandar a localização pelo whatsapp.
Isa: Tá bom.

Ligação off 📳

Olhei o horário no celular e vi que era 05:33am. Ainda? Puta que pariu. Enrolei mais uns minutos na cama e me levantei pegando minha toalha indo em direção ao banheiro. Entrei trancando a porta e me despi. Tomei meu banho normalmente. Sai me enrolando na toalha e fui pro meu quarto. Abri meu guarda-roupas pegando um calça jeans, e um cropped branco de manga longa. Passei desodorantes e meu perfume da Lancôme. Sentei em frente minha penteadeira e passei apenas corretivo e base. Coloquei minha corrente de ouro e os outros acessórios. Peguei meu tênis e calcei o mesmo. Parei em frente o espelho e tirei algumas fotos.

Instagram 📲

A felicidade está em você 🌈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A felicidade está em você 🌈

❤️ 952 curtidas
🗨️ 658 comentários

Guardei meu celular na bolsa junto com minhas chaves. Desci pra cozinha e fui preparar meu café da manhã. Coloquei a água para ferver no bule junto de meia xícara de açúcar. Peguei a garrafa de café, coloquei o suporte, filtro de papel e adicionei três colheres de sopas cheias de pó de café. Enquanto a água fervia preparei um sanduíche natural. A água ferveu, passei o café e coloquei uma xícara para mim.

Tomei meu café e fui para o banheiro escovar os dentes. Fiz gargarejo e cuspi na pia. Ajeitei meu cabelo olhando no espelho e sai de casa. Fui descendo o morro cumprimentando vários moradores que já saíam para trabalhar. Enquanto descia pedia um Uber pelo aplicativo no celular. Cheguei na barreira do morro e fui em direção ao Uber que já me esperava.

Isa: Bom dia, o endereço é esse aqui. - disse abrindo minha bolsa e pegando o papel com o endereço do hospital.

O motorista pegou o mesmo e deu partida. Cheguei no estacionamento do hospital, paguei o Uber e desci do carro. Entrei pela recepção e fui direto ao balcão.

Isa: Bom dia. - disse sorrindo. - Vim ficar como acompanhante de Lívia Cunha. - a recepcionista assentiu com a cabeça.

- Só um momento que vou verificar o número do quarto. - disse me entregando alguns papéis. - Assine pra mim, por favor. E vou precisar do seu RG para fazer o cadastro de acompanhante.

Porra, só faltou pediu meu CPF. Assenti com a cabeça, abri minha bolsa pegando minha carteira e lhe entregando meu documento. Assinei os papéis e entreguei a recepcionista.

- Quinto andar, quarto vip 2. - disse devolvendo meu documento.

Fui em direção ao elevador, apertei o botão esperando o mesmo descer. Ouvi meu celular apitar, abri minha bolsa pegando o mesmo e deslizando o dedo desbloqueando. O elevador tinha chegado vazio graças a Deus. Entrei apertando no quinto andar.

WhatsApp on 📳

Pitoco: Bom dia, morena ❤️
Isa: Bom dia, amor 🥰
Pitoco: Já saiu de casa?
Isa: Estou no hospital.
Pitoco: Jae, depois manda notícias, morô?
Isa: Tá bom.
Pitoco: Vou tirar um cochilo que ainda não preguei os olhos. Mais tarde te ligo.
Isa: Tá bom, beijo 😘

WhatsApp off 📳

Guardei meu celular na bolsa e sai do elevador procurando o quarto. Parei em frente e bati na porta entrando. Tinha vários enfermeiros em volta da Lívia.

Isa: Oi, bom dia. - disse sorrindo. - Como ela está?








Nos braços de uma bandidaOnde histórias criam vida. Descubra agora