11

483 44 0
                                    

Vitinho 💲

Estava na boca com os caras de boa marolando.

Do nada chega a Lívia.

Cheguei a tossir engasgando com o baseado.

Tinha dias que ela não botava o pé aqui, achei que não ia vir nem tão cedo.

Graças ao Pai que ela veio. Sinal que está melhor.

Bagulho foi sinistro.

Vê aquele cara em cima dela.

Até eu que não tenho intimidade, me senti malzão com a situação.

Mais o safado foi pro saco.

Mano Menor deixou o desgraçado feio na foto.

Lívia: E aí. - falou comigo e com os moleques.

Ela pegou o baseado da minha mão, deu três tragos.

Porra. Essa mina não tem como ficar mas perfeita.

Para com isso Victor Hugo.

Ela já tá no nome do Menor. Eu nem devia tá pensando nela dessa forma.

Lívia: Bora, reunião agora. - disse entrando na sala dela.

Entramos em sequência sentando no sofá que tinha ali.

Lívia: Me passa o relatório completo Menor. - falou sentando na sua cadeira respirando fundo.

Menor falou tudo que aconteceu na ausência dela, sem faltar e nem pôr.

Lívia: Beleza então, tá liberado. Pode ir descansar. - falou sorrindo. - Obrigada por a ajuda de vocês esses dias. - disse olhando pra mim e Pitoco.

Porra, que sorriso lindo do caralho mano!

Pitoco: É nois, patroa. - disse olhando pra Isadora. - E você não ia dar?

Isa: Vai tomar no cu. Me erra. - falou fazendo dedo.

Pitoco: Tá muito estressada. Isso é falta de Yuri.

Lívia: Ah, chega... Chega! - disse levantando.

Mano, papo reto. Não tinha como olhar.

Ela tava com um decote cê é louco!

Lívia: Espalha pra geral que hoje tem baile do TZ do Coronel. - disse fazendo dancinha. - Aniversário da minha fiel. - disse abraçando Isadora.

Isa: MENTIRA. - disse tampando a broca surpresa.

Vitinho: Porra. Representou patroa. - disse batendo palma olhando cada detalhe seu.

Lívia: Não só isso. Bora pro shopping. - disse pegando a bolsa. - Hoje tu vai escolher tudo que quiser. Mais um dos seus presentes. E vocês dois vão com a gente. - disse apontando pra mim e Pitoco.

Menor: Eu vou com vocês se tu quiser.

Lívia: Vai pra casa descansar, ainda tem o baile a noite.

Menor: De boa. - fez toque comigo e Pitoco saindo da sala.

Saímos da boca, e subi na moto indo em direção minha casa pra pegar o carro.

Cheguei lá, sai da moto, abri a garagem, entrei na mesma com a moto e peguei meu Onix plus e fui direto pra boca.

Parei em frente da boca, destravei o carro e os três entraram.

Assim que a Lívia entrou no carro subiu um cheiro doce de perfume de mulher que não vale nada.

Era mó cheiroso. Minha vontade era de dar em cima dela na cara dura mermo.

Sai desses pensamentos e fui em direção ao shopping Village Mall.

Nos braços de uma bandidaOnde histórias criam vida. Descubra agora