3

828 52 3
                                    

Lívia ✨

Depois da conversa com o Henrique fiquei me sentindo mal.

Dava pra ver que ele se preocupava comigo da mesma forma que eu me preocupo com ele.

Mais infelizmente o que sinto por ele é somente amizade.

Me sinto uma péssima pessoa em não poder sentir o mesmo que ele, em não poder dar o amor que ele tanto quer.

Eu espero que um dia ele acha uma mulher que ame ele incondicionalmente. Ele merece!

Mas eu não posso ser essa mulher.

Depois da morte dos meus pais, eu não consigo me relacionar com mas ninguém.

Tenho medo de amar e sem mais nem menos a polícia ou o tráfico tirar essa pessoa de mim.

Não posso me dar ao luxo de amar.

Sai dos meus pensamentos quando ouço alguém me chamar.

- Ou, tô falando com você. - olhei pra pessoa e vi que era o Vitinho.

Lívia: Olha como você fala comigo em. - disse rindo. - O que você disse mesmo?

Vitinho: Tava pensativa em patroa. Nem ouviu o que eu disse. - assenti com a cabeça e fui subindo o morro.

Ia dar uma passada na casa da Isa, minha melhor amiga.

Tinha alguns dias que eu não ia lá. Era tanto problema na boca que as vezes eu esquecia que tinha vida pessoal.

Vitinho: Sobe aí, vou te levar. - parou do meu lado com a moto me entregando o capacete. - Dá próxima vez sai armada. - disse me olhando de cima em baixo.

Confesso que me arrepiei toda.

Sai desses pensamentos impuros e peguei o capacete subindo na moto. Segurei somente na perna e com as mãos fui mandando mensagem pra Isadora já me esperar no portão.

Depois de 5 minutos já chegamos em frente a casa da Isa.

Vitinho veio praticamente voando.

Me apoiei nele pra descer da moto, tirei o capacete e entreguei ele.

Lívia: Valeu aí. - disse sorrindo e dando tchau pra ele.

Ele acelerou e saiu cortando giro.

Entrei junto com a Isa e já via dona Márcia colocando a mesa do almoço.

Lívia: Que cheirinho bom em. - disse entrando na casa e sorrindo. - Vim na hora certa.

Márcia: Oi minha filha, entra. Vem por seu prato. - disse me entregando um.

Isa: Aonde você tava? - disse se sentando na mesa.

Lívia: Tava na boca resolvendo um b.o, mais é história pra outra hora. - disse me sentando e pegando os talheres. - Agora vou comer.

Depois de almoçar, ajudei a Isa a tirar a mesa e fui lavar as louças enquanto ela secava e guardava.

Subimos pro seu quarto, e eu entrei já abrindo o short e deitando na cama.

Lívia: Caralho, tô muito cheia. Acho que vou passar mal.

Isa: Meu aniversário é no final de semana, você tá lembrando né? - disse sentando na cama e ligando a TV.

Lívia: E quando foi que eu esqueci seu aniversário?

Isa: Acho bom. - disse jogando um travesseiro em mim.

Nos braços de uma bandidaOnde histórias criam vida. Descubra agora