Lívia ✨
Depois de conversar a tarde toda com a Isa eu resolvi ir embora.
Lívia: Tenho que ir amiga. - disse levantando. - Tirei o dia todo pra poder ficar com você. Ainda tenho que passar na boca pra dar uma conferida.
Isa: Amiga, não tem como você deixar outra pessoa no comando? - disse me olhando triste. - Você nunca mais se cuidou, amou, ou viveu por você.
Isadora estava certa. Nesses 3 anos que eu comando a Rocinha, minha vida era somente o tráfico. Nada mas!
Não poderia cometer erro nenhum. Meus pais confiaram o morro à mim.
Eu não podia decepcionar eles.
Não queria estragar a memória que os moradores tinham deles.
Queria que meu comando fosse tão bom quanto o do meu pai. Ou até melhor!
Lívia: Você sabe que não. - disse dando um beijo na sua testa. - Nos vemos no fim de semana, no seu aniversário. - abri a porta e fui descendo as escadas. Me despedi da dona Márcia e do Sandro, pai da Isa.
Peguei meu radinho e apertei o botão.
Lívia: Tem alguém na boca?
Pitoco: Tamo aqui patroa. - comecei a descer o morro e pensava que eu precisava aprender a pilotar urgente.
Com dois carros e três motos na garagem e eu andando a pé.
Comecei a cortar pelos becos e vielas que tinha no morro.
A vista daqui é linda de mais, papo reto.
Comecei descer a escadaria, cheguei no meio entrei em um beco que tinha e logo percebi que tinha alguém me seguindo.
Maldito Vitinho.
Ele sempre me avisava de andar armada e eu achava que nunca ia dar nada!
Como eu sou burra.
Além de motos e carros em casa, eu tinha praticamente um arsenal e deixa tudo em casa.
Meu Deus, me ajuda sair dessa que na próxima vez prometo que saio armada.
Não pensei duas vezes e sai correndo.
Corria o máximo que eu podia. Até sentir alguém puxando meu cabelo.
Fudida era o que eu estava.
Comecei a gritar igual uma louca. Era a única alternativa.
Era gritar pedir ajudar ou morrer.
Lívia: Me solta, caralho. - eu gritava tentando bater naquele velho asqueroso, ele puxava meu cabelo, me arrastando até o beco novamente.
— Se você colaborar, promete que não vou te machucar. - disse passando a mão na minha bunda.
Peguei meu radinho e acertei na cabeça dele com toda força.
Logo ele me soltou me dando um tapa na cara que me fez cair no chão.
Porra aquele tapa doeu pra caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos braços de uma bandida
FanfictionApós a morte de seus pais, Lívia precisa assumir uma enorme responsabilidade: o tráfico do Complexo da Rocinha. "Vivendo longe de negatividade, sendo minha própria luz..."