[💀👾🔫💀]
Faltava pouco para Changbin chegar em San Diego, estava a dias dirigindo quase sem parar, na procura de um lugar que seja seguro — ou pelo menos que tenha pessoas vivas — para descansar. Seu corpo pedia, implorava, por uma noite de sono inteira, um bom banho e comida fresca para saciar a fome descomunal que sentia.
A comida que roubou da casa de uma família quase duas semanas atrás estava chegando ao fim, as roupas que pegou do filho adolescente do casal estavam sujas e fedendo, seus cabelos estavam oleosos pelo suor e falta de limpeza. Em resumo, Changbin necessitava de um longo banho e um banquete para voltar a sua melhor aparência.
Dentro do carro de cor avermelhada, o homem tragava o cigarro lentamente, sentindo o corpo mais relaxado depois da nicotina se espalhar em seu corpo. A barriga roncou mais uma vez, arrancando um suspiro pesaroso de seus lábios ressecados, tinha que aguentar mais um pouco pois a cidade estava apenas a alguns quilômetros de distância, no entanto, como numa maré de azar seu carro começa a parar, dando sinais óbvios de que o combustível acabou e ele teria que continuar a pé.
Ele socou o volante quando o carro finalmente parou no meio da estrada, as mãos seguiram para o rosto onde esfregou com frustração. Cansado de praguejar, decide sair do veículo e olhar ao redor.
Do lado de fora o tempo esquentava gradativamente com o passar das horas, a humidade atraia muitos mosquitos, Changbin odiava aquilo, gostava muito mais de climas amenos e lugares sem mosquitos rondando seu corpo malhado.
— Droga de mosquito! — Resmungou ao estapear o ar ao lado de seu rosto.
Uma brisa soprou, aliviando levemente o calor que sentia, sua pele acumulava uma fina camada de sour espalhada por todo o corpo. Estava cansado, mas também receoso em ir até a cidade, a possibilidade de ser preso novamente existia e o deixava assustado, ainda mais com a doença que deixava pessoas agressivas ao ponto de arrancar carne com mordidas.
O coreano colocou dentro de uma mochila marrom — que também roubou na casa da família — tudo o que tinha em posse: Um carregador para pistola que roubou do policial morto, duas barrinhas de cereal, uma garrafa de água quase no fim, um moletom cinza que pegou por precaução e por fim o maço de cigarros.
A pistola .40 s&w que pegou na prisão foi deixada na cintura magra, colocada entre a calça jeans e a pele morena, caso uma emergência surgisse a arma seria facilmente usada. Depois de não sobrar nada de útil para levar, o moreno bateu a porta do carro com força, irritado por não ter pegado mais gasolina quando teve a chance.
De qualquer maneira, nada podia ser feito a respeito.
Changbin sai da estrada e anda pelos arredores, tentando não ser visto caso algum carro passe por ali. Caminhou a passos constantes durante todo o percurso, sempre atenta aos sons e ruídos da mata ao seu redor, evitando entrar na floresta e acabar se perdendo.
E após o que pareceram dias andando sob o clima aquecido, o homem finalmente avistou a entrada da cidade, e mesmo estando tão sujo que seria confundido com um morador de rua, ele não exitou em caminhar até lá.
As ruas estavam lotadas, pessoas levantavam cartazes escritos a mão, protestando contra a violência polícial que se tornou mais agravante após a morte de um jovem garoto branco, ato que foi documentado por civis próximos à cena.
O garoto era um recém morto, levado a óbito após uma overdose minutos antes da chegada dos policiais, o jovem tentou atacar um civil na rua, os homens da lei então foram chamados, e após exigirem que o jovem parasse o que fazia, exatos cinco tiros foram disparados pelo corpo recém morto do garoto; um no braço, outro na perna, ombro direito, costelas e um último na testa branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
World kinda dead - ChangLix !Hiatos! Em Edição!
FanfictionSeo Changbin era um dos melhores entregadores de mercadorias ilícitas da Coréia, e em uma entrega importante nos Estados Unidos acaba sendo preso ao desembarcar. Já na prisão, uma cena bizarra envolvendo presos infectados por uma doença desconhecida...