💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀
Uma fina garoa caía no lado de fora, embaçando o vidro quase complemente fechado do carro desligado na beira da estrada. Algumas nuvens cinzentas cobriam os céus, a lua pouco aparecia naquele momento tal qual as estrelas se escondiam atrás das nuvens como se também temesse encarar a realidade.
Ocupando silenciosamente os assentos frontais do veículo, os dois homens mantinham mais uma vez o silêncio desconfortável. Felix ainda se mantinha encolhido no banco do passageiro, repassando milhares de vezes o momento em que os pais foram mortos pelos infectados e ele não pôde fazer nada além de chorar encolhido no banco traseiro.
Felix tremia com as memórias angustiantes ao passo em que o medo alastrava mais e mais dentro de si, e como se não fosse o bastante, ainda tinha a sua preocupação com o amigo que sequer encontrou e um Seo Changbin mal humorado e grosseiro ao seu lado. O loiro vez ou outra mirava seus olhinhos tristes para o lado, tentando criar coragem para conversar com o mais baixo, afinal, sempre foi um garoto sociável e educado, ainda que o receio de ser repreendido parasse qualquer ação sua.
— Está com fome? — Iniciou temeroso pela resposta, no entanto continuou a falar pois sabia que o estômago barulhento do outro devia incomodar. — Tenho algumas bolachas na minha mochila, e uma garrafa de água também.
Seo demorou um pouco para reagir, muito ocupado em olhar a estrada escura perdido em seus pensamentos. Seu rosto se voltou devagar até que pudesse enxergar a face escondida pela escuridão do Lee, balançou a cabeça em concordância, apenas um suave gesto, e o garoto moveu-se devagar para agarrar a mochila no fundo do carro. As mãos ansiosas do loiro rapidamente encontram os dois pacotes de bolacha e, para sua surpresa, duas garrafas de água e não apenas uma como pensou.
— Aqui. — Estendeu a água e comida para o homem sujo de sangue.
— Obrigado, garoto.
Felix mordeu o lábio inferior, não esperando que Changbin fosse estar grato. Talvez ele não fosse tão ruim como pensou, com um pouco de paciência, Lee acreditava que poderiam ser amigos, estavam sozinhos de qualquer forma.
Alguns minutos se passaram com apenas os sons da comida sendo mastigada, a falta de conversa dessa vez era apenas estranho.
Felix já estava quase dormindo outra vez quando o moreno começou a falar com sua voz baixa e rouca pela falta de uso:
— Me desculpe por gritar com você. — Estava tão esgotado que sequer lutou contra sua vontade de se aproximar do outro de alguma forma. Temia que a história se repetisse, que Felix fosse um novo Josh em sua vida, contudo havia em si uma nescessidade estranha de ter algo ou alguém para de agarrar. — Eu só estava com muita raiva de alguém, não quis descontar em você.
O garoto piscou algumas vezes, se questionando se foi uma alucinação ou se realmente houve um pedido de desculpas, no fim resolveu apenas responder um baixo "está tudo bem, eu entendo", corando levemente por um motivo desconhecido.
— Pode dormir, eu fico de vigia. Você parece mais cansado que eu.
Seo ouviu o resmungo sonolento do outro e sorriu tão pequeno que era difícil de perceber, então bebeu mais um gole de água e voltou a olhar pela janela. A estrada vazia era algo incompreensível para si, naquele instante tudo o que se esperava era um congestionamento de quilômetros devido o desespero do povo em sair do caos instaurado na cidade. Entretanto, apenas os dois pareciam pensar em fugir.
O que ele não sabia era que o governo já estava trabalhando de forma rápida e ativa em todos os estados e cidades do país, por isso as rodovias estavam tão tranquilas apesar de tudo. Logo isso seria apenas passado, cedo ou tarde algo sempre dava errado. Changbin sabia de tal fato melhor que ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
World kinda dead - ChangLix !Hiatos! Em Edição!
FanfictionSeo Changbin era um dos melhores entregadores de mercadorias ilícitas da Coréia, e em uma entrega importante nos Estados Unidos acaba sendo preso ao desembarcar. Já na prisão, uma cena bizarra envolvendo presos infectados por uma doença desconhecida...