8-Fear

195 35 79
                                    

Voltei rapidinho, ebaaa!!!! Kkkkkk esse cap tá bem tristinho eu diria, mas vamos com calma que uma hora melhora!

Muito obrigada por lerem e deixarem seu votinhos e também todos os comentários que me animam tanto❤🤧

Boa leitura, zumbizinhos k-popers😗

💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀

Vazio. Um espaço onde nada existe, não possui luz, afeto ou alegria, assim como também não possui dor, sofrimento ou solidão. Um lugar onde o nada é tudo o que você tem, não há sensações ou qualquer coisa que não seja o limbo de existência, Felix vazia esforço para manter sua mente alí, no lugar na qual podia se manter dormente de emoções. O loiro nunca havia tido experiências de luto. Claro, ele perdeu alguns familiares distantes, no entanto sequer poderia ser comparado com a perda dos pilares de sua vida: os pais.

Sua dor era tanta, que precisou "desligar" sua emoções sem previsão de traze-las de volta, seu cérebro estava se encarregando de diminuir a agonia da perda. Felix estava no automático.

- Aqui, coma mais um pouco. - A voz suave de Changbin trouxe o loiro para a realidade.

Os dois estavam sentados na mesa da cozinha, finalmente saciando a fome que sentiam, um de frente para o outro e ainda sem jeito após a crise de choro do mais novo.

O Seo havia colocado mais um pouco de comida no prato do loiro, entregando para ele gentilmente, mesmo que não fosse de seu costume tratar os outros com delicadeza. No entanto, a forma machucada do mais alto despertava proteção em Chang, que tentava deixar o Lee mais confortável e menos deprimido.

- Obrigado, Changbin. Vou tentar comer mais um pouquinho. - Lix agradece ainda perdido em si mesmo. Seus olhos pareciam opacos e sem vida, caídos tal qual os ombros magros.

Mais silêncio entre eles, algo que parecia muito comum entre os dois, sempre voltando a ele em algum momento. Ainda era incômodo se olharem nos olhos, era estranho serem a companhia um do outro, e ainda mais anormal era a sensação de segurança na qual ambos possuíam na figura alheia.

- Você está melhor, Felix? - Chang perguntou sem olhar para ele, não querendo parecer preocupado com o outro, ainda que em seu íntimo já se importasse demais com o loirinho. - Precisa de algo? Eu posso dar um jeito...

A resposta demorou a vir, Bin encarou o garoto em sua frente, esperando ter os olhos dele ligados aos seus.

- Huh? O que...? - Lix estava confuso, sequer ouviu o que foi dito, transtornado pelas suas memórias pouco antigas. -Desculpe, eu acabei não ouvindo.

Vermelho varreu as bochechas pálidas do loiro, um pouco envergonhado em ser alvo dos olhos intensos de Changbin. O maior limpou a garganta e baixou o olhar para a comida.

- Perguntei como você está, e se precisa de algo...

- Ah, estou bem. Eu acho. - Sussurrou a última parte.

Se calaram por alguns instantes, assim percebendo o barulho da chuva que caía no lado de fora. Não havia trovões, porém o vento era notável.

- Certo, vou tomar um banho, qualquer coisa me chame e eu venho. Ok? - Bin levantou-se da cadeira, indo ao quarto da casa e pegando roupas limpas no roupeiro.

Após chegar no banheiro, o homem forte despiu-se sem pressa, dedilhando as machas vermelhas e arroxeadas em alguns pontos dos braços grandes e troco definido, nem mesmo as tatuagens dispostas na pele branca pôde disfarçar totalmente as marcas da violência de horas atrás.

Seo molhou seu corpo com a água morna até que sua mente se acalmasse, limpando não só sua pele, mas também sua alma, suas lembranças ruins e sua raiva pela covardia e crueldade contra o jovem Josh. Um garoto medroso, sensível, e que precisava de um pouco de paciência para crescer, e que no entanto, foi descartado como se nada fosse.

World kinda dead - ChangLix  !Hiatos!  Em Edição!Onde histórias criam vida. Descubra agora