10-Alone Again

182 36 80
                                    


Demorei um pouquinho kkkkk ou não né kkk foram 6 dias sem att, mas em minha defesa eu peguei essa gripe braba e senti dores de cabeça todos os dias, acho que hj foi o único dia que nn senti.

Sério essa gripe é muito forte, se cuidem zumbizinhos, eu não quero ninguém doente!

Vou tentar deixar os próximos cap um pouco maiores para poder desenvolver tudo bonitinho, confiem em mim!

E venho convidar vocês a lerem minha outra fic do SKZ "Blood, Love and Death", é com vampiros e um Lix boca suja e amargurado lkkk acho que vocês vão gostar, é só entrar no meu perfil.

Deixem seu votinho e comentem se quiserem🖤

Boa leitura🖤😄

💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀

— Ficou louco!? Você não vai, Felix!

Lee estufou as bochechas pintadas de sardas e rosa, estava com muita raiva naquele momento, quem Changbin achava que era para decidir se ele poderia ou não sair?

— Você não manda em mim! — Bateu o pé contra o piso, tal qual uma criança emburrada. — Eu vou com você, Changbin, não adianta tentar me impedir!

Seo fechou a cara numa clara expressão de raiva, desde quando ele virou babá?

— Presta atenção, loiro. — Chang se aproximou o suficiente para deixar os narizes alinhados, até conseguindo sentir a respiração batendo no rosto. — Lá fora é perigoso, eu tenho uma arma e sei me defender, você por outro lado, está passando pelo luto recente e não é uma boa idéia te deixar ver aquelas coisas, não com você tendo uma crise de choro toda vez que lembra do que aconteceu!

Felix abaixou seus olhos marejados, ele não estava insistindo por birra, céus não, seu desejo era puro medo de perder o mais velho ou ser abandonado pelo mesmo. O que seria de si se o moreno sumisse? Caramba, a mínima hipótese deixava o Lee com pavor. Precisava do Seo, não só como o homem que o protege, mas também como a pessoa que o mantém são. Chang se tornou um amigo importante, alguém especial no coração do Lee.

— E você acha que não é perigoso ir sozinho? Claro que é! Se eu for junto vou poder te defender, seremos uma equipe.

— Não tão simples assim, loiro, isso não é um joguinho dos seus vídeo games, se for pego você está morto! Eu não vou arriscar sua vida, eu consigo sozinho, então você fica aqui onde é seguro!

Felix olha chocado para o moreno, ele estava sendo chamado de inútil? Pois agora ele queria mostar para o outro que era mais do que capaz de ajudar. Podia parecer um garotinho bobo, e admitia ser um pouco inocente em alguns quesitos, porém jamais aceitaria ser rebaixado à um peso morto.

— Argh, como você é idiota! Eu posso muito bem nos defender, fique você sabendo que eu fazia aulas de taekwondo, e era o segundo da turma! — Empinou o nariz. — Me deixe mostar que sou forte, eu consigo.

Um resmungo frustrado foi solto pelo menor, parecia que estava a discutir com uma criança teimosa! Era a primeira vez que o moreno se deparava com alguém tão disposto a lhe desobedecer, logo ele que sempre colocou medo em qualquer pessoa sem precisar de muito? Era inédito.

Certo que parte de si estava orgulho do Lee, afinal, ele se tornava um garoto mais forte e capaz de lutar por sua opinião. Entretanto, Changbin se preocupava em nível ainda maior, pois apesar da vontade de se mostar útil, o maior ainda estava lidando com traumas recém adquiridos. Chang olhou outra vez para o loiro, escaneando cada pedaço dele, no fim parando em seu rosto juvenil tomado de lindas sardas, o Seo viu determinação naqueles olhos castanhos, tal qual uma forte confiança e lealdade por si.

World kinda dead - ChangLix  !Hiatos!  Em Edição!Onde histórias criam vida. Descubra agora