3 - Bad Lucky (editado)

44 3 11
                                    


Demorei, mais trouxe kkkkkkk

Não sei quando vai sair outro capítulo, além de estar editando minha outra fic eu tbm tô sem tempo esse mês 😓😔 mas assim que der eu vou trazendo as atts

Amo vcs, por favor não deixem de votar e comentar pra ajudar a fic a crescer! Obrigada por tudo e boa leitura😁❤️






                                        ⚠️☣️🧟☣️🧟‍♀️☣️🧟‍♀️⚠️
⚠️☣️🧟☣️🧟‍♀️☣️🧟‍♀️⚠️




Alguns longos dias haviam se passado desde que Changbin havia sido abrigado pela família Ortis, talvez duas semanas completas. Permanecer alí não tinha sido decisão sua, muito menos do patriarca da família em questão, afinal, ficava cada vez mais claro para Carlos que exeto por Josh que só lhe mostrava ser inútil, os outros três homens representavam perigo para sua esposa e filha. Ele notava os olhares que sua doce Alejandra recebia de Owen, assim como tentava a todo custo mante-la afastada das cantadas de Charles. O perigo que via no Seo era diferente, mas de alguma forma o Ortis sabia que o coreano também tinha um pé na ilegalidade. Talvez fosse o fato de Changbin nunca mostrar parte alguma do corpo forte, ser desconfiado e muito misterioso. Bom, Carlos era militar e sua intuição sempre acertava sobre a índole de alguém.

O governo declarou lockdown na manhã seguinte ao confronto nas ruas, forçando todos a permanecerem dentro de suas residências. Aqueles que tentassem ir contra as recomendações era repreendidos pelo exército.

Quando Carlos usou os quatro homens como desejou em diversos serviços em sua casa e restaurante, o homem estava mais que pronto para chutar todos para fora na intenção de jamais os rever outra vez, no entanto, foi recebido com uma arma na cara ao abrir a porta do estabelecimento culinário.

Estavam indeterminadamente presos juntos. Ao ponto que pequenas rotinas foram estabelecidas, como Josh que ajudava as duas mulheres a cozinhar e lavar as roupas, Changbin responsável pela limpeza da louça e da casa, Charles e Owen sempre sob os olhos de Carlos em serviços pesados que o azedo Ortis procurava encontrar todas as manhãs.

Surpreendente Josh passou a puxar assunto com Changbin sempre que tinha a chance, principalmente por notar a forma do Seo em responder qualquer grosseria, chegando a defende-lo também nas vezes em que recebia alguma implicância. Mesmo que negasse, Changbin também estava apegado ao garoto chorão.

Viraram uma espécie de grupo, um com laços fracos, desconfianças e o mais importante: com prazo de validade. Mas ainda sim, eram um grupo.

Naquele fim de dia Josh apareceu no quarto que passou a dividir com Changbin com os ombros mais caídos que o comum, seus olhos também estavam avermelhados e úmidos. O garoto sentou na beira do coxão, apertou os joelhos com os dedos magros e prendeu o ar na tentativa de segurar o choro.

— Algum problema, garoto?

Josh não reagiu a pergunta do Seo, ao menos não a princípio.

— Não tá me ouvindo!? Tá tudo bem com você, garoto?

A voz agora mais alta o despertou do transe onde havia se prendido. Changbin o olhava com uma interrogação na face.

— Senhor Seo, desculpe, eu...

O coreano torceu o rosto tanto pela forma na qual fora chamando quanto pelo jeito perdido do mais novo.

— Ei, não pense demais. Ok? Já está passando por muitas coisas, se ficar imaginando pode acabar ficando doido. — Tocou um dos ombros de Josh em forma de consolo. — Continue focando nas tarefas por enquanto.

World kinda dead - ChangLix  !Hiatos!  Em Edição!Onde histórias criam vida. Descubra agora