💀
O retorno para dentro da cidade foi silencioso, também sem nenhum encontro com outras pessoas ou até mesmo militares pelas ruas. Estava estranhamente vazio. Claro que temendo ser preso outra vez o coreano dirigiu por ruas menos usadas, ainda sim não deixava de ser suspeito tamanha falta de pessoas.
Talvez fosse o reestabelecimento do lockdown ou algo assim, nenhum dos dois tinha muita certeza.
Depois de se encontrarem em uma rua com poucas residências e alguns estabelecimentos comerciais de pequeno porte, Changbin decidiu tomar alguma atitude para os abrigar antes que acabassem se deparando com algum grupo de infectados raivosos.
Com o alvo definido o Seo apenas informou ao loiro o que fariam a seguir:
— Aquele parece vazio a mais tempo, vamos ficar por lá. — Apontou para o lugar depois de descer do carro.
— O que!? — Felix sequer havia saído do lugar, apenas assistindo o homem lhe encarar sem muita paciência. — Você tá falando sério? Vai invadir um salão de beleza? Isso é crime!
— Não sei se percebeu, mas estamos sem opções, pirralho. — Retrucou antes de se aproximar do carro e abrir a porta para Felix. — E nós* vamos invadir, você vai ficar grudado em mim até estarmos seguros.
Felix precisou se contorcer contrariado:
— Isso é tão errado. — Sussurrou pra si mesmo.
Changbin parou em frente ao pequeno portão de grades e analisou a corrente grossa presa por um cadeado. Sua única opção para arrebentar era usar sua pistola e gastar mais uma das poucas munições restantes. Ele hesitou ao lembrar que talvez fizesse Felix ter ainda mais medo de si ao ver que estava armado, mas a sobrevivência vinha primeiro e o mais seguro era se abrigar rapidamente.
O Seo deu um suspiro antes de puxar a arma da cintura e apontar para o cadeado, logo o arrebentando com um disparo. Sem esperar para olhar as reações de Felix, ele o puxou com pressa para dentro, logo enroscando a corrente da melhor forma e depois fechando as portas de vidro com a maior quantidade de coisas que achou pelo lugar, assim escondendo também o interior do estabelecimento. Felix estava ignorando o fato do outro portar uma pistola consigo, era melhor evitar que ela fosse apontada para si caso falasse algo errado.
Depois de garantir estarem seguros, Changbin foi direto pegar as duchas de água do lavatório, se limpando o máximo que podia e até bebendo um pouco da água. O piso logo estava molhado com manchas vermelhas e marrom no piso branco.
Felix apenas lavou as mãos e o rosto, se sentindo culpado por invadir o estabelecimento de alguém, sua consciência ficou pesada e ele só queria sair antes de se encrencarem.
— Changbin, acho melhor irmos embora, e se os donos aparecem aqui? — O loiro apertava as mãos nervosamente, sussurrando para o Seo todo o seu desespero. — Eu não quero ser preso!
— Relaxa um pouco, o lugar está vazio. — Ele não deu muita atenção e começou a vasculhar o lugar, descobrindo relativamente rápido para onde as escadas no fundo levavam.
— Como pode ter certeza? Pode ter alguém escondido com medo!
Changbin subiu as escadas ainda sem responder, se aproximando para encostar a orelha na madeira da porta no fim dela e esperou. Nada, sequer um mísero ruído escapou do lugar, logo presumiu que não havia ninguém tal qual havia previsto.
— Se alguém estivesse aqui, já teria descido quando dei o tiro no cadeado. — Changbin forçou a porta ao notar que estava trancada, no entanto apenas a força de seu ombro não foi o bastante para a abrir. Após um suspiro cansado ele se afasta um pouco para acertar um chute bem calculado próximo a maçaneta. Após abrir ele se virou para o loiro nervoso. — Fique aqui enquanto vasculho a casa, eu volto logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
World kinda dead - ChangLix !Hiatos! Em Edição!
FanfictionSeo Changbin era um dos melhores entregadores de mercadorias ilícitas da Coréia, e em uma entrega importante nos Estados Unidos acaba sendo preso ao desembarcar. Já na prisão, uma cena bizarra envolvendo presos infectados por uma doença desconhecida...