Aviso: eu mudei a idade do Jisung, ele tem 17 e não 19! Eu acabei de mudar no último cap, desculpem o erro :)
No próximo eu explico tudo o que ficou sem explicação kkkkk por hj aproveitem os 3K de palavras
Votem e comentem ❤ amo vcs e boa leitura!😄
💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀
(...)
— As regras são simples; Fiquem dentro da área delimitada, não tentem sair, não briguem ou causem problemas. Cada grupo terá uma casa para ficar, a forma na qual vão ficar organizados dentro dela é decidido por vocês; os grupos são formados por dez pessoas, decidam por conta própria quem serão elas. Os mantimentos já estão na dispensa de cada imóvel, e de acordo com o balanço, a comida e água é suficiente para um mês, então tomem cuidado com a quantidade de comida ingerida ou ficarão sem! Nos banheiros estão os itens de higiene, um para cada pessoa, mas as camas são limitadas e alguns terão que dormir no chão. Sua malas serão deixadas na frente da casa onde ficarão, por isso é necessário que escrevam seus nomes quando vierem pegar a chave.
Felix prestou atenção em cada palavra dita pelo militar de boina esverdeada; o homem era alto, forte, portava uma pistola em um coldre preso a cintura, os cabelos curtos estavam penteados para trás em um topete baixo, ele era branco de cabelos loiros e a forma fria em que falava era intimidante.
As condições não pareciam tão ruins, na verdade, eram confortáveis dado tudo na qual já enfrentaram nas últimas semanas. Felix sentia que talvez tudo pudesse melhorar em breve, com o mundo de volta aos eixos e sem o risco iminente de ser mordido por um infectado, mas talvez o Lee estivesse apenas sendo muito esperançoso e na verdade aquilo era apenas o começo do fim.
As possibilidades são infinitas.
— Vamos ficar juntos, Lixie? — Melanie perguntou insegura, olhando para o loiro com expectativa. — Podemos chamar a mamãe, e ficarmos juntinhos!
— Não sei, Mel. Ainda não vi a sua mãe, não sei se vamos conseguir ficar na mesma casa. Mas eu vou continuar com você, eu prometo!
Felix beijou a bochecha dela com carinho, e lhe sorriu fraternal.
— Se contarmos com o Felix e a Melanie, nós seremos em nove, ainda sobra uma vaga. — Jisung fez a conta rapidamente, também procurando pelo pai e o de seus amigos. Quando os encontrou agitados na busca de suas famílias, Han não esperou sequer um segundo antes de correr na direção do homem e se jogar nos braços dele. — Pai! Pai, eu senti sua falta!
— Filho! Jina! — Os três se juntaram em um abraço saudoso, finalmente em família outra vez. O medo da separação, tal qual o alívio por estarem bem, foi expressado em lágrimas grossas e rápidas. — Estou aqui, meus amores. Não vamos nos separar outra vez. — Seokjun esperava poder cumprir a promessa.
Sem mais delongas, seu amigo Giseok correu de encontro à esposa e os filhos. Os quatro, emocionados como nunca antes.
— Querida! Jeongin, Jungwon! — Yang Giseok chamou por aqueles que mais amava, e uma situação parecida aos dos Han foi construída.
Abraços, lágrimas e palavras de conforto. Os sete estavam se encontrando outra vez, a emoção era imensa.
Mas, diferente deles, Melanie não conseguiu achar sua mãe em meio a multidão de pessoas, ela procurou e procurou, Felix até mesmo a levou por entre algumas dessas pessoas, no entanto, a surpresa negativa foi de que a mesma não estava alí. No momento, Melanie estava sob os cuidados de recém conhecidos e, ainda que os mesmos cuidassem de si e a protegesse, era de seu conhecimento que não era a prioridade de nenhum deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
World kinda dead - ChangLix !Hiatos! Em Edição!
FanfictionSeo Changbin era um dos melhores entregadores de mercadorias ilícitas da Coréia, e em uma entrega importante nos Estados Unidos acaba sendo preso ao desembarcar. Já na prisão, uma cena bizarra envolvendo presos infectados por uma doença desconhecida...