Postagem do prólogo reescrito!
☣️☠️🧟🧟♀️🧟♂️☠️☣️
Changbin mantinha o rosto virado para cima, sentindo o calor dos raios de sol em sua pele bronzeada enquanto seus curtos cabelos lisos balançavam com a leve brisa que continuava a passar, enquanto seus ouvidos eram preenchidos pelas conversas paralelas não muito distantes de si.
Aquilo era tudo o que tinha direito na prisão; um pouco de sol e "ar fresco", assim como todos os outros detentos tinham em suas saídas para o pátio, cercados pelas grades e sendo observados por policiais armados.
Faziam cerca de três semanas que havia chegado ali, tendo que lidar com o confinamento e se conformar em viver se alimentando com comida insossa e inconsistente, dormindo em camas horríveis, e até mesmo tendo que passar alguns dias na solitária depois de uma briga com outro detento.
Bom, não haviam muitas coisas para se fazer. A não ser, é claro, pensar em formas de sair dalí e criar teorias a respeito de acontecimentos estranhos que continuavam a se repetir dia após dia.
Seo Changbin martelava todo tipo de possibilidade absurda dentro de sua cabeça, todas elas bem racionais e possíveis no mundo onde vivia. A corrupção polícial era muito comum e palpável, era quase provável que estivessem realizando algum tipo de complô junto dos presos. O coreano apenas não conseguia montar todo o quebra-cabeças com as poucas informações que tinha.
Tudo o que havia conseguido descobrir era que a quantidade de funcionários estava diminuindo, alguns presos desaparecendo de forma misteriosa ao que diversos rumores estranhos se espalhavam como pragas no milharal.
E apenas com aquilo, Changbin tinha certeza de que algo ruim iria acontecer.
Sua previsão não demorou muito para se concretizar, no entanto.
Durante seu momento de paz após a saída da solitária, Changbin assistiu o início do fim daquela prisão.
Um dos detentos, um loiro bem magro e claramente viciado em substâncias ilícitas, simplesmente esbarrou em um outro preso e caiu no chão. Aquele que foi atingido se incomodou com a ação, indo para cima e sentando em sua barriga para começar a soca-lo no rosto pálido, rapidamente arrancando sangue dos locais atingidos.
O homem já desmaiado há alguns instantes, permanecia inerte aos golpes e xingamentos sob si. Aquele que o atingia estava cego pela raiva desproporcional às ações sofridas, não sendo inteligente para notar que o corpo abaixo dele já estava morto.
Alguém que assistia a agressão mostrou intenção de intervir, dando um passo para mais perto conforme se preocupava com o estado do loiro frágil. Contudo, outros desgotaram de sua atitude, sendo muito ágeis em o cercar e intimidar com suas posturas e feições brutas.
Diante dos ânimos aflorados, foi quase que inevitável que outros pontos de brigas fossem criados.
Um polícial mais próximo correu na direção da cena onde o homem loiro ainda era golpeado de forma agressiva, mas ele não chegou rapido o bastante para evitar que as dezenas de homens presentes no pátio começassem uma gritaria que logo se transformou em uma grande briga generalizada.
Alguns guardas também surgiram e começaram a intervir, todos munidos de cassetetes e até mesmo armas de choque. O portão do pátio estava a ponto de ser fechado, sendo também um dos lugares onde uma boa quantidade de criminosos se acumulavam para tentar sair do foco das agressões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
World kinda dead - ChangLix !Hiatos! Em Edição!
FanfictionSeo Changbin era um dos melhores entregadores de mercadorias ilícitas da Coréia, e em uma entrega importante nos Estados Unidos acaba sendo preso ao desembarcar. Já na prisão, uma cena bizarra envolvendo presos infectados por uma doença desconhecida...