💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀
— Ficou louco!? Você não vai, Felix!
O garoto estufou as bochechas pintadas de sardas e rosa, estava com muita raiva naquele momento. Quem Changbin achava que era para decidir se ele poderia ou não fazer algo?— Você não manda em mim! — Bateu o pé contra o piso. — Eu vou com você, nem adianta tentar me impedir!
Changbin fechou a cara numa clara expressão de raiva, desde quando ele virou babá? Certo, iria ajudar o loiro até que tudo se resolvesse mas isso não significava ter de o levar para todo lado.
— Presta atenção, loirinho sensação. — Changbin se aproximou o suficiente para deixar os narizes alinhados, até conseguindo sentir a respiração batendo no rosto. — Lá fora é perigoso, eu tenho uma arma e sei me defender, você por outro lado, está passando pelo luto e não é uma boa idéia te deixar ver aquelas coisas, não com você tendo uma crise de choro toda vez que lembra do que aconteceu! Te colocar na rua é pedir pra se suicidar em dupla, fora de cogitação.
Felix abaixou seus olhos marejados. Ele não estava insistindo por birra, céus não, seu desejo era puro medo de perder o mais velho ou ser abandonado pelo mesmo. O que seria de si se o moreno sumisse? Caramba, a mínima hipótese o deixava com pavor. Precisava do Seo, não só como o homem que o protegia, mas também como a pessoa que o mantinha são. Changbin tinha se tornado importante para si, alguém especial no seu coração. Por isso, ele não desistiria:
— E você acha que não é perigoso ir sozinho? Claro que é! Se eu for junto vou poder te defender, te dar cobertura lá fora, seremos uma equipe.
— Não tão simples assim, loiro, isso não é um joguinho de vídeo game, se for pego você tá morto pra valer! Eu não vou arriscar sua vida se eu consigo ir sozinho, então você fica aqui onde é seguro!
Felix olhou chocado para o outro, estava mesmo sendo chamado de inútil? Pois agora ele queria mostar que era mais do que capaz de ajudar. Podia parecer um garotinho bobo, e admitia ser um pouco inocente em alguns quesitos, porém jamais aceitaria ser rebaixado à um peso morto:
— Argh, como você é idiota! Apesar de ser magrinho eu ainda tenho alguns músculos, tá legal!? Eu posso muito bem nos defender, fique você sabendo que eu fazia aulas de taekwondo, desde os meus cinco anos, e era o segundo da turma! Também tenho mais de sessenta medalhas como prova. — Empinou o nariz. — Me deixe mostar que sou forte, eu consigo. É uma opção melhor que a de morrer por ser um prepotente com síndrome de Rambo...
Será que provocar o ego do Seo era uma boa ideia? Ou acabaria levando um soco na fuça pra ficar esperto? Bom, preferiu fingir estar mais confiante do que realmente se sentia ao manter a postura o encarando naqueles olhos intensos. Ao menos ele parecia estar vencendo, pode confirmar isso ao ouvir um resmungo frustrado ser solto pelo menor, parecia que estava a discutir com uma criança teimosa!
Precisou apertar os olhos ao respirar fundo buscando paciência. Era a primeira vez que Changbin se deparava com alguém tão disposto a lhe desobedecer sem temor algum, logo ele que sempre colocou medo em qualquer pessoa sem precisar de muito? Era inédito.
Certo que parte de si estava orgulho de Felix, afinal, ele se tornava um garoto mais forte e capaz de lutar por sua opinião. Entretanto, Changbin se preocupava em nível ainda maior, pois apesar da vontade de se mostar útil, o garoto ainda estava lidando com traumas recém adquiridos. Changbin olhou outra vez para o loiro, escaneando cada pedaço dele, no fim parando em seu rosto juvenil tomado de lindas sardas onde viu determinação em seus olhos castanhos, tal qual uma forte confiança e lealdade por si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
World kinda dead - ChangLix !Hiatos! Em Edição!
FanfictionSeo Changbin era um dos melhores entregadores de mercadorias ilícitas da Coréia, e em uma entrega importante nos Estados Unidos acaba sendo preso ao desembarcar. Já na prisão, uma cena bizarra envolvendo presos infectados por uma doença desconhecida...