2 - New People (editado)

41 4 11
                                    

⚠️🧟‍♂️🧟‍♀️🧟⚠️

Após aceitar passar a noite no restaurante, Changbin foi levado para a casa da família que ficava no andar de cima. Alejandra trouxe roupas limpas do pai para si e mostrou-lhe onde o banheiro ficava, em seguida indicou o quarto de hóspedes e o deixou sozinho.

Dentro do banheiro bem arrumado, o Seo analisou cada detalhe, desde a porta de madeira que tinha um porta toalhas até o azulejo do box. Estava desconfiado, conhecia bem demais o caráter humano para deixar seus instintos de lado, não confiava em desconhecidos ou em sua bondade pura e altruísta. Paola havia mostrado uma caridade rara nos dias atuais, quase tola se fosse pensar com clareza, afinal quem em sã consciência colocaria um completo desconhecido dentro de sua casa?

Changbin pensava sim que talvez a mulher fosse apenas boa, mas não conseguia descartar a possibilidade de tudo se mostrar uma grande mentira e aquela família ser na verdade um trio de pessoas cruéis. Seja qual fosse a opção correta, Seo tinha certeza que sairia dalí o mais breve possível.

Cresceu no pior do mundo, sabia como continuar vivo.

Seus olhos foram para o espelho médio acima da pia bege, ele viu seu estado de aparência atual, notando os fios de cabelos bagunçados e oleosos assim como a pele cheia de sujeira evidente, seu corpo coberto de suor tinha manchas mais escuras, não havia nem mesmo um mínimo centímetro de pele limpa. Estava tão imundo que mal se reconhecia.

Ele pegou uma escova de dentes nova no pequeno armário abaixo da pia, colocou o creme dental e se pôs a limpar os dentes, sentindo um grande alívio em finalmente poder ter um hálito agradável na boca. Depois ele tirou as roupas, primeiro a camiseta de mangas longas, na qual escolheu para esconder os braços pintados de tatuagens, depois tirou as botas militares e por fim a calça e cueca.

Sem roupas o homem se dirigiu ao box, ligou o chuveiro e deixou um longo suspiro satisfeito sair quando a água respingou sob sua pele. Inclinou a cabeça para trás, deixando os jatos de água baterem no centro dela. De olhos fechados Seo aproveitou o momento, tocando o próprio corpo suavemente, espalhando sabonete pelos membros sujos, removendo junto da sujeira as emoções e memórias traumáticas do último mês.

Depois de lavar o corpo com cuidado, não deixando nenhum resquício de impureza em sua pele clara, lavou os cabelos lisos varias vezes, até que a espuma saísse branca. Secou-se com a toalha rosa sem pressa, depois vestiu a calça moletom cinza por cima da cueca nova, e por fim uma brusa de mangas curtas também preta. A última peça o deixa insatisfeito por não conseguir ocultar os desenhos de sua pele.

Changbin penteou os fios escuros em frente ao espelho, onde pelo reflexo via a tinta desenhada em seus braços fortes, algumas em preto, outras em vermelho. Tinha orgulho de cada uma delas, no entanto, certas marcas representavam sua vida fora da lei e isso podia gerar problemas para si, precisava pedir uma peça que as escondesse. Alejandra parecia uma mulher boa, e mais importante; que não percebia quem Changbin era.

O coreano cobriu os braços com a toalha, deixando apenas as mãos para fora, juntou as roupas sujas e se dirigiu pra fora do banheiro. Seguiu pelo caminho até o quarto onde iria passar a noite, guardou na mochila roubada as roupas e deixou as botas ao lado da mesma, escolheu ficar descalço dentro da casa, assim como os costumes no seu pais ensinavam.

Com as tatuagens escondidas o homem foi para a sala de estar, no cômodo havia uma mesinha para a tv, um sofá médio e um pequeno de cor marrom, algumas cadeiras de madeira e uma decoração sutil. Era estranho para Changbin pois parecia triste e sem personalidade, como numa casa alugada na qual se vive apenas por um tempo.

Na cozinha que ficava ao lado da sala, Paola preparava mais um pouco de comida enquanto a filha secava alguns pratos e Carlos conversava com os homens na mesa. Com o som de seus passos, a atenção logo se voltou para si.

World kinda dead - ChangLix  !Hiatos!  Em Edição!Onde histórias criam vida. Descubra agora