4-Blood

164 36 103
                                    

— Rápido! Guardem tudo, e entrem no carro! — Carlos mandou rudemente.

O grupo rapidamente organizou tudo na parte traseira do veículo, e logo estavam prontos para partir. Mas como num mártir de azar, um grupo de homens grandes, munidos com pés de cabra e tacos de beisebol se aproximam furtivamente por trás deles.

— Acho que é o nosso dia de sorte, rapazes. — Riu o lider do grupo, com um taco de beisebol apoiado no ombro e um olhar maldoso. — Peguem tudo o que eles têm, e matem se eles resistirem.

— Merda! — Changbin sussurrou o palavrão, se movendo lento e cauteloso até estar na frente de Josh, o protegendo com o próprio corpo.

O grupo de desconhecidos era formando por cinco homens, todos traziam algo em mãos; dois com pés de cabra e os outros com tacos de beisebol, absolutamente todas estavam manchadas de sangue. Quatro dos homens possuíam muitas tatuagens pelos braços e pescoço, Changbin percebeu que apesar de reconhecer algumas como marcas de gangue, eles não pareciam pertencer a alguma.

Mas ele não foi o único a perceber os possíveis significados das tatuagens, Carlos entendeu a mensagem que elas passavam e pegou a pistola Colt Python que tinha escondida no bolso interno do casaco beje que vestia.

— Se não querem levar um tiro, é melhor irem embora!

O líder deles gargalhou com a frase, logo sendo acompanhado dos outros homens, todos com deboche brilhando nos olhos perversos.

— Escuta, vovô, se você não quiser apanhar é melhor entregar tudo o que tem e ficar caladinho.

O mexicano firmou a mão na pistola, apontando para um dos homens atrás do líder e atirando no pé dele. Um barulho alto demais se fez presente, se alastrando por muitos metros de onde estavam, e com isso chamaram muita atenção, em breve teriam companhia.

O ferido gritou de dor, todos ficaram surpresos com a ação e o homem desconhecido fechou a expressão risonha de antes.

A tensão aumentou entre eles, ninguém estava disposto a se render.

Josh segurava a blusa do coreano fortemente, deixando o nó dos dedos esbranquiçados, Changbin puxou arma da cintura e a levantou em frente ao rosto, apontando para outro dos desconhecidos. Não podia arriscar sua segurança, e estava disposto a defender o garoto atrás de si, sua pistola
.40 estava totalmente carregada, então ele tinha dezesseis disparos para usar.

— Está avisado. — Carlos agora só tinha mais cinco disparos disponíveis, no entanto, possuía uma ótima mira. — Se não forem embora, o próximo não será nó pé.

— Chicano de merda! Vou te matar por último, velhote!

E então tudo aconteceu muito rápido para acompanhar com clareza, Carlos começou uma luta com o líder dos homens armados, conseguindo acertar um tiro no ombro de um dos comparsas, mas tendo que lutar com o líder. Owen se defendia com os punhos, desviando e tentando pegar um dos pés de cabra, alguns metros perto dele, Charles acertava o pedaço de madeira em qualquer lugar disponível no seu oponente.

Changbin dava passos para trás com a aproximação de dois dos caras, o jovem agarrado em si ia junto, rezando baixinho para não apanhar, enquanto isso o asiático procurava uma forma de matar duas pessoas sem acabar sendo atingido pelo taco de beisebol do outro. Os dois homens estavam vindo de lados opostos, já próximos demais do corpo de Changbin, assim que ele disparasse em um deles, o outro bateria em si.

— Josh? — Falou baixinho, apenas para o garoto. — Dê a volta e entre no carro. Quando eu terminar isso vou até você.

— O que! Mas e você?

World kinda dead - ChangLix  !Hiatos!  Em Edição!Onde histórias criam vida. Descubra agora