Reportagem do capítulo reescrito!☣️☠️🧟♂️🧟♀️🧟☠️☣️
Faltava pouco para Changbin chegar em North City San Diego. Após tanto desviar das principais ruas e avenidas, percoria por um caminho alternativo entre uma cidade e outra. Pretendia continuar de tal forma até chegar no seu atual ponto de parada: Condado de Menard, Texas, lugar onde um conhecido vivia e poderia lhe abrigar por algum período.
Naquela altura já estava a dias dirigindo quase sem parar procurando um lugar que fosse seguro de verdade para descansar, ao mesmo tempo que estivesse limpo de policiais ou poderia acabar preso novamente. Era provável que se instalasse temporariamente em alguma cidade pacata pelos arredores, ou roubasse outro carro para adentrar o país o mais fundo que conseguisse antes de chegar no Texas.
Seu corpo pedia, implorava, por uma noite de sono inteira, um bom banho e alimento fresco para saciar a fome descomunal que sentia.
A comida que roubou da casa de uma família há quase duas semanas atrás tinha chego ao fim a algum tempo, as roupas que pegou do filho do casal estavam sujas e fedendo, seus cabelos estavam oleosos pelo suor e falta de limpeza. Seu corpo se encontrava cada vez mais fraco, ainda pior pelas noites não dormidas e descanso precário.
Para qualquer um que o visse em tal estado, diriam que ele estava decrépito.
Changbin necessitava de um longo banho e um banquete para voltar a sua melhor aparência, ou pelo menos parecer menos humilhante.
Dentro do carro vermelho o Seo tragava o cigarro mentolado lentamente, sentindo o corpo mais relaxado depois da nicotina se espalhar em seu corpo. A barriga roncou mais uma vez, arrancando um suspiro pesaroso de seus lábios ressecados, tinha que aguentar mais um pouco, a cidade estava apenas há alguns quilômetros de distância.
Mas como um sinal de má sorte, o carro começou a diminuir a velocidade gradativamente, dando sinais de que o combustível havia acabado e ele teria que continuar a pé caso quisesse chegar em algum lugar.
- Não fode! Porra, tá de sacangem, logo agora!?
Ele socou o volante com força quando o carro finalmente parou no meio da estrada, Changbin apagou a bituca do cirgarro ali mesmo, irritado, como se queimar o automóvel fosse vinga-lo. Ao perceber ser em vão toda aquela violência as suas mãos seguiram para o rosto onde esfregou a pele com frustração.
- Carro de bosta! Seria muito mais útil na porra de um lixão virando resto de sucata!
Pensou em tantas formas de destruir aquele carro que precisou de bons segundos se debatendo no banco do motorista até ficar lúcido outra vez.
Cansado de praguejar o carro, decidiu sair do veículo e olhar ao redor.
- Eu odeio o meu emprego, devia ter decidido ser alguém na vida, com certeza estaria menos fodido.
A estrada ficava entre uma floresta de poucas árvores e muitos arbustos, onde o tempo esquentava gradativamente com o passar das horas e a umidade atraia muitos mosquitos. Changbin odiava aquilo. Ele gostava muito mais de climas amenos e lugares sem mosquitos rondando seu corpo músculoso.
- Droga de mosquito nojento! - Resmungou ao estapear o ar ao lado de seu rosto.
Uma brisa gostosa soprou, aliviando levemente o calor que sentia, mas não o suficiente para secar sua pele que acumulava uma fina camada de sour espalhada por todo o corpo.
Estava cansado, mas também receoso em ir até a cidade, a possibilidade de ser preso novamente existia e o deixava preocupado, ainda mais com a suposta doença que deixava pessoas agressivas ao ponto de arrancar a carne de humanos com mordidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
World kinda dead - ChangLix !Hiatos! Em Edição!
FanfictionSeo Changbin era um dos melhores entregadores de mercadorias ilícitas da Coréia, e em uma entrega importante nos Estados Unidos acaba sendo preso ao desembarcar. Já na prisão, uma cena bizarra envolvendo presos infectados por uma doença desconhecida...