Primeiramente; Oi, pessoas maravilhosas! Fico feliz em voltar depois de tanto tempo.Segundamente; mil desculpas por tanta demora, e mesmo odiando dar justificativas que eu sei não serem importantes ou válidas para alguém, eu devo dizer que eu perdi um pouco do rumo dessa estória. É triste, é frustrante e me deixa com a sensação de ser uma merdinha incompetente, mas... é a vida.
Não, eu não vou desistir dela, vou sim terminar com o que eu planejei. Porém, devo dizer que pretendo reescrever assim que puder. Minha escrita não tem me deixado satisfeita nessa fic e eu sei o motivo disso: eu não planejei ela como deveria, não criei toda uma "tabelinha" de cada personagem e suas trajetórias e ect, mas eu pretendo mudar isso e podem ter certeza de que irei repostar a fic quando eu escrever ela todinha de novo. Só não sei quando isso vai acontecer kkkkk até lá, vamos seguir com a fic como ela está.
Esse cap esta com 3K e quatrocentas palavras, infelizmente não ficou como eu queria. Mas, vamos de seguir em frente 🤡
Amo vocês e muito obrigada pelos 2k de visualizações e todo o apoio que vocês me dão ❤
Boa leitura e me digam o que estão pensando 😢👀
[...]
Em passos rápidos e ansiosos, as famílias Han e Yang fugiam do lugar onde foram moradores e prisioneiros, levando com eles dúvidas e alguns suprimentos guardados nas pesadas mochilas. Jungwon agora levava o ursinho dado à Melanie, mais uma vez precisando da pelúcia para oprimir o medo do desconhecido, a mão de seu irmão segurando a sua não era o bastante para passar proteção e, ainda que confiasse a vida à seus pais, algo dentro de si deixava claro que algo daria errado.
— Continuem andando, estamos chegando perto! — Seokjun ordenou, também cansado de correr.
Heeyon e Jina andavam no meio dos homens, juntamente dos garotos mais novos. Ambas suavam como nunca antes, ofegando pesado entre um passo e outro, motivadas pelo desejo de salvar os filhos e a si próprias. A senhora Han olhava muitas vezes na direção de Jisung, um milhão de pensamentos em sua mente preocupada de mãe, imaginando todos os tipos de cenários na qual seu filho poderia enfrentar. Apenas imagina-lo sofrendo destruía seu coração, esse que estava apertado de forma desmedida.
— Por favor, fique bem. — Sussurrou em prece, rezando para qualquer Deus pela proteção do amor de sua vida. — Meu Jisung.
— Mãe, minhas pernas doem. — Jungwon avisou choroso, com finas lágrimas descendo por seus olhos assustados. Medo estampado em cada parte de seu jovem rosto, não apenas de ser pego, mas de morrer por um dos infectados. — Dói muito, não consigo andar.
Jeongin engoliu em seco ao pararem próximo do buraco na cerca, faltava pouco menos de 15 metros para chegarem ao outro lado do cercado, conseguia ver a sombra de dois carros encontrados próximos de arbustos. Uma gota de alívio caiu em si, apenas para ser substituída pelo gelado na espinha ao ouvir um disparo próximo. Finalmente notou os gritos dos outros moradores, parecia um confronto violento e com altas chances de se espalhar por toda a área protegida.
— Não podemos parar, Won! Podemos morrer se ficarmos aqui! — Puxou a mão do irmão. Seu coração batia intenso ao ponto de doer o peito e o sentir em sua garganta. — Vamos!
— Seu irmão tem razão, temos que ir! — Senhora Yang lamentou. — Suba em minhas costas, a mamãe te leva.
— Não! Querida, eu faço isso. Continuem correndo, eu levo nosso filho. — O marido jamais deixaria a mulher que amava correr tal risco, por isso a entregou a mochila e pegou o filho nos braços. — Vamos, temos que sair logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
World kinda dead - ChangLix !Hiatos! Em Edição!
FanfictionSeo Changbin era um dos melhores entregadores de mercadorias ilícitas da Coréia, e em uma entrega importante nos Estados Unidos acaba sendo preso ao desembarcar. Já na prisão, uma cena bizarra envolvendo presos infectados por uma doença desconhecida...