☠️O esconderijo do grupo de Minho, era na verdade, uma mansão de um condomínio evacuado. Era uma das casas mais bem rodedas por muros de Sansão do campo, tinha os arredores decorados por grama verde, cerca de três andares, portas fortes e janelas de vidro temperado. Havia apenas um portão de entrada no condomínio e um muro alto ao redor dele. As ruas eram limpas e haviam postes de luz nas calçadas.
Pensando sobre isso, Changbin não conseguiu evitar se perguntar: Por que o lugar estava vazio se parecia tão seguro?
Não fazia o menor sentido para si, afinal eles tinham um muro alto e resistente os protegendo do resto da cidade, os moradores deviam ser ricos se fosse julgar a riqueza do ambiente, sem contar nos carros de luxo deixados nas garagens espaçosas, carros grandes, rápidos e silenciosos que poderiam ser muito bem usados se precisassem fugir dalí. Tudo parecia perfeito para se isolar do exterior e se proteger de eventuais infectados.
Changbin desconfiava cada vez mais, se tornando além de paranóico com a situação, preocupado com Felix que foi levado por militares para sabe-se lá onde.
Droga! Precisava encontrar o loirinho de sardas. Afinal, mesmo que negasse, já sentia falta da voz grave do australiano e seu jeitinho inocente.
— Bem vindo ao lar, Changbin. — Christopher, o loiro animado, desejou ao saírem do carro com todos parados em frente ao imóvel. — Quando a gente entrar o Minho te mostra onde fica o banheiro pra você tomar um banho. Ainda tem roupas nos closets, só não sei se vão caber em você, sabe? Por causa dos músculos!
Christopher começou a tagarelar a respeito do corpo malhado do moreno, apontando e trazendo suas mãos para perto como se desejasse tocar. Mas ele não iria se atrever, ainda mais com o estado nojento que o Seo estava. Ew, ele jamais iria se sujar de sangue e vísceras por vontade própria.
— Deixa o cara em paz, Chan! — Mina o levou para longe do Seo, dando alguns tapas leves no ombro dele. — Você é outro crossfiteiro safado, vive usando o mínimo de roupa pra se expor!
A acusação da japonesa arrancou um olhar indignado do Bang, que perdeu a fala depois da encarada assustadora que recebeu.
— Ignora eles, Changbin, vai te poupar muito estresse. — Minho removia a capa de chuva preenchida com desenhos do patolino, sendo sóbrio durante a conversa breve com o Seo. — Vem comigo, vou te levar ao banheiro pra se lavar. Depois conversamos um pouco e comemos alguma coisa, ok?
— Certo.
Após a resposta curta e seca do menor, o quinteto se dirigiu ao interior da mansão abandonada, Christopher indo direto para a cozinha em busca de água e comida, Mina foi para um dos quartos descansar, Jeongyeon sentou-se no sofá e ligou a televisão para ver se havia alguma notícia nova.
Minho e Changbin foram para o andar de cima, entrando em um dos quartos livres, um preenchido de decorações azuladas sobre o universo. Na cômoda ao lado da cama bagunçada havia um porta retratos, três garotos sorriam olhando para a câmera, todos asiáticos e com aparente proximidade. Era uma foto bonita, Minho reparou, ao contrário do Seo que sequer se demorou na decoração, indo direto para a porta entreaberta do banheiro.
— Tem toalhas aí, vou buscar escova de dentes e roupas limpas. Não demoro. — Avisou após uma última olhada na foto, se demorando naquele rosto bochechudo de sorriso bonito.
Já sozinho, Changbin fechou os olhos e respirou fundo. De frente ao espelho sua aparência deplorável era exposta, refletida no vidro e projetando não apenas a sujeira, mas também seu cansaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
World kinda dead - ChangLix !Hiatos! Em Edição!
FanfictionSeo Changbin era um dos melhores entregadores de mercadorias ilícitas da Coréia, e em uma entrega importante nos Estados Unidos acaba sendo preso ao desembarcar. Já na prisão, uma cena bizarra envolvendo presos infectados por uma doença desconhecida...