L (Lawliet)

1.8K 79 9
                                    

Gênero:Cut                                             Pedido da akcjsudh

Você sabia que Lawliet odiava quando você pegava seus doces sem permissão, mesmo assim você fez e agora estava escondida debaixo da cama para evitar um punição dele.
Era algo normal entre vocês,como se fosse esconde-esconde, quando um de vocês fazia algo errado era só se esconder e quem perdesse ou desistisse primeiro seria punido, normalmente a punição entre vocês era algo "leve", mas Lawliet sabia o quão viciada(o) você era em doces então ver ele comer todos seria um tipo de tortura, ele nunca perdia as rodadas ,poderia demorar horas, ele simplesmente não se importava, embora estivesse  cheio de trabalho para fazer, era como se essa brincadeira fosse uma distração para ele no caso Kira, na primeira vez ele de fato não gostou, mas ao decorrer do tempo, virou algo que vocês faziam para relaxar e esquecer seus problemas.

Lawliet:Você sabe que eu sempre ganho, não adianta se esconder amor.

Você se encolheu mais ainda embaixo da cama.

Lawliet: Se você poupar meu tempo reduzo o tempo de um mês para uma semana, você sabe que tenho coisas pra investigar no caso sn, me ajude e eu te ajudo.

Você obviamente aceitou afinal não importe o quanto tente, ele é um dos melhores detetives e te acharia facilmente.

                             Fim.

Oi meus amores espero que tenham gostado, aproveitem que os pedidos estão abertos e peçam o de vocês.
Me desculpe por qualquer erro. ortográfico não tive tempo de revisar.
Bjs
Ps: É meu primeiro imagine então perdão se ficar ruim.

Imagines/Preferences/Headcanons de Animes ✨🚫 (Pedidos Abertos)Onde histórias criam vida. Descubra agora