Abc nsfw de Monkey D.Luffy

1.2K 53 22
                                    

Pedido da:karinemastr
Contém insinuações sexuais.

Aftercare ( Cuidados que ele tem com você após o sexo)

Ele iria deitar fazendo círculos na suas costas com uma mão a outra estaria pegando comida enquanto vocês conversam sobre coisas aleatórias logo depois de comer tudo vocês iriam dormir só tomariam banho quando acordassem.

Body part (Qual é a parte do seu corpo favorita dele)

Seus olhos. Ele é completamente apaixonado por eles.

Dirty secret(O segredo sujo dele)

Ele já quis te foder contra um beco de uma ilha mas ele te contou isso então acho que não conta como segredo.

cum(gozo)

Ele gosta de gozar dentro é na sua boca.
A porra dele e líquida e não é tão salgada como as outras.

jack off( Punheta)

Ele sabia o que era antes porém só começou a fazer quando vocês entraram em um relacionamento.
1 vez no mês quando não dá pra vocês transarem.

Risk ( Ele correria riscos?)

Sim, em um beco escuro de uma ilha, contra a parede do corredor do barco, Luffy vive fazendo as coisas por impulso não acho que seria diferente na parte sexual.

Experience( O quão experiente ele é)

O maximo que ele tinha feito antes de te conhecer era beijar mas ele tem o Sanji como amigo então
5/10 afinal ele não e inocente só é sonso mas quase tudo que ele sabe é  teoria nunca colocou em prática.

Pace(Ritmo)

Calmo é fundo, mas não se engane ele também pode ir forte, rápido e fundo.

No( O que ele não faria)

Algo que te fizesse chorar de dor, chuva dourada, te bater a ponto de machucar, beijo arco íris,chuva negra.

Motivation( O que excita ele)

                    Leitora feminino.

Você colocar o chapéu dele enquanto está com alguma roupa decotada, ou que mostre barriga, pernas, ele vai lembrar de última vez que fizeram então ficará excitado.

                   Leitor masculino.

Ficar sem camisa, mostrar uma parte da cueca com o chapéu dele na cabeça,usar uma bermuda ou calça mais apertado na região da virilha.

Location ( O local favorito dele)

Ele gosta de fazer no banheiro é no quarto.

Goofy( Ele é sério ou engraçado no ato)

Gente.. é o Luffy ele sempre está com o sorriso no rosto e não vai ser diferente durante o ato, mas nada que corte o clima, e você automaticamente também irá dar pequenos sorrisos pra ele.

Hair ( Pelo, como é lá embaixo)

Ele tem uma quantidade razoável, ele apara porque os meninos ( sanji e zoro) disseram que tinha que pelo menos dá uma aparada uma vez no mês, se você pedisse ou não se sentisse confortável ele tiraria tudo porém ele também poderia me esquecer então ajude ele com isso.
Ele não se importa se você tiver pelo na região íntima, afinal o corpo é seu você faz o que quiser.

Intimacy( O quão íntimo ele é com você)

Muito. Com ele não precisa ter segredos, ele tem uma mente aberta pra tudo, ele não tem segredos com você é você não precisa ter com ele, a relação de vocês mesmo antes de serem um casal já era intima.

Kinky(Quais são os fetiches dele)

Durante o ato tirar o chapéu dele e colocar na sua cabeça.
Levar comida pra cama.
Ele gosta de deixar marcas escondidas também,mas se você não se sentir confortável ele aceita.

Oral ( Ele prefere dar ou receber)

Ambos, ele gosta de ter sua boca no pau dele, mas também gosta de ver você se contorcer de prazer com sua língua.

Quickies ( Ele gosta de rapidinhas?)

Ama, principalmente se for em uma ilha ou porto.

Favorite position( posição favorita)

69, cowgirl, mamãe e papai.

Stamina ( Quantas rodadas ele aguenta)

Normalmente 2 com preliminares. Mas pode ser menos ou mais,depende do humor dele.

Toy(Ele usaria brinquedos?)

Ele usaria a faixa que ele carrega na cintura pra te vendar ou amarrar suas mãos.
Ps: Provavelmente foi o Shanks ou o Sanji que instruiu ele a fazer isso.

Unfair ( Ele gosta de te provocar ?)

Depende, ele te provoca em público as vezes até porque o braço dele esticam né,então quando todos estivessem distraídos ele iria te provocar, mas fora isso não.

Volume ( Quão alto ele geme)

Muito alto, ele é escandaloso normalmente imagine no ato, ele diz que sexo não e motivo pra vergonha então se você não quiser acordar a tripulação toda faça apenas quando estiverem sozinhos.

Yearding( O quão grande é o desejo dele)

6/10 Sexualmente falando
8.5/10  amorosamente falando

Zzz( Quem dorme primeiro depois do ato)

Ele.

X-ray( Quantos centímetros tem lá embaixo)

16.5 Mas o pau dele estica.. então

Wild Card( Headcanon)

                   Leitora feminina.

Você teve a ideia de trazer comida para o sexo com Luffy, ele amou essa ideia,ele passou calda de chocolate nos seus seios e chupou cada um deles, passou na barriga, logo depois ele colocou a calda de chocolate dentro da própria boca e foi te chupar... Foi a melhor chupada que você já sentiu.
Ps: Nunca traga carne porque ele pode acabar te mordendo pensando que é a carne.

                 Leitor masculino.

Uma vez vocês tinham parado em uma ilha é você é o Luffy resolveram ir comprar algumas coisas mas coincidentemente vocês passaram em frente a uma loja onde vendia coisas para sexo tipo um sexshop, então vocês viram óleos com sabor de comida...   É óbvio que vocês compraram então logo quando vocês chegarem no navio a primeira coisa que o Luffy fez foi te puxar para o quarto para experimentar logo o gosto dos óleos, ele começou com o de uva que parecia ter um ótimo gosto, ele passou em seu peito e foi descendo pelo o seu caminho da felicidade até chegar em seu pau onde derramou uma grande quantidade e começou a lamber fazendo movimentos circulares com a língua na cabeça do seu pau e começou a lamber o seu peito, ele continuou até você gozar e disse que gostaria de fazer mais vezes com o óleo com sabor.

                         Fim.

Espero que tenham gostado amores.
Desculpe por qualquer erro ortográfico, estou com preguiça de revisar.
Bj da tia rai.💋
Ps: Adicionei leitor masculino,e estou estudando para colocar não binário o que vocês acharam da mudança na escrita ?

Imagines/Preferences/Headcanons de Animes ✨🚫 (Pedidos Abertos)Onde histórias criam vida. Descubra agora