💚Deku💚

229 5 3
                                    

Você observava um garoto de cabelo verde, que se encontrava do outro lado da sala, você só conseguia pensar em "Como pode um homem ter uma essência tão grande de super herói"
Você ficou chocada quando soube dos diversos feitos que ele tem, e principalmente, suas claras gentilezas, independente do momento onde se encontra.

Você só consegue voltar para a realidade quando escuta alguém te chamar.

Froppy: Sn, você vai para a piscina no final de semana?

Que piscina? Meu deus estava tão longe que não escutei a conversa

Sn: Desculpa froppy, não prestei atenção.

Froppy: Estava pensando no deku?

Sn: O que ?!

Quando percebo que literalmente gritei e meu rosto está vermelho, já é tarde.

Froppy: Então parece que você estava mesmo, bom eu falei de brincadeira.

Eu consigo ver claramente a cara de vitória no rosto da froppy, pensar nele, não significa que eu goste... Né?

Froppy: Bom, a uraraka deu a ideia de jogarmos vôlei no final de semana, e para ser mais econômico, faríamos aqui mesmo na escola.

Meu Deus, como eu esqueci da uraraka, eu não posso nem mesmo cogitar em pensar no deku, eu tenho a leve a impressão, que talvez a uraraka goste dele.

Sn: Por mim, tudo bem, é um bom plano.

Froppy: O resto das meninas disse o mesmo, bom vou avisar a uraraka,  e sn, cuidado, você parece tá apaixonada nele.

Froppy vai embora me deixando um pouco envergonhada, me apaixonar? Pelo deku? O menino gentil e doce que me trata tão bem? Merda, porque estou elogiando ele ?quero dizer, ele de fato é tudo isso, mas eu deveria ter vergonha ao pensar nele assim, né? De qualquer forma, não é como se eu fosse ser escolhida, eu não sou tão bonita, ou tão poderosa quanto a uraraka, sem falar que ela é uma das pessoas mais gentis que eu conheci, droga, não quero pensar nisso, eu não quero pensar que a possibilidade de eu ser escolhida quando tiver outra garota é mínima!.

Sn perdida em seus pensamentos, não consegue ver o doce menino de cabelo verde a observando, menino que é extremamente tímido para tomar alguma atitude, será que conseguirão ficar juntos?

Parte dois?
Gente eu fiquei BEM sumida, mas tô de volta
Beijinhos 😘

Imagines/Preferences/Headcanons de Animes ✨🚫 (Pedidos Abertos)Onde histórias criam vida. Descubra agora