Pedido da:RaissaMascarenhasCar
Tem conteúdo é menções sexuais, se não gosta desse tipo de conteúdo peço que não leia.
Lembrando que ele tem 18 anos aqui ok? Se quiserem pode imaginar ele no arco mais velho, vocês que sabem só não taquem hate.Aftercare ( Cuidados que ele tem com você após o sexo)
Mikey cuida muito bem de você, quer tomar banho? Ele te ajuda.Quer comer alguma coisa ? Ele pede no ifood ou pega na geladeira. Quer uma massagem ? Ele faz.
Só que ele prefere te dar um banho e deitar com você enquanto faz carinho e conversa sobre coisas aleatórias até pegar no sono. Mas ele nunca vai se opor quando você pedir algum outro tipo de cuidado.Body part (Qual é a parte do seu corpo favorita dele)
Boca, pescoço é seios independente do tamanho. Ele e completamente obsecado com seu pescoço, ele sempre está colocando a cabeça ali e da um beijo ou então cheira , tanto no sexo, quanto no cafuné e abraços.
Já a sua boca.. bem ele sente uma incrível atração pela sua boca ele diz que é porque ela é macia e atrativa então você deve imaginar o porque de ela ser uma parte favorita dele ... Já a seus seios ele gosta bastante de chupar eles pra dormir é na hora do sexo.Dirty secret(O segredo sujo dele)
Ele não teve coragem pra te falar ainda mas ele sempre quis te ver em uma fantasia de coelhinha completamente submissa a ele ou um dia que você tomar completamente as rédeas e tratar ele como um verdadeiro submisso até que ele implorasse para se libertar.
cum(gozo)
Dentro de você, na sua boca, cara é seios independente do tamanho.
jack off( Punheta)
Ele fazia duas vezes a cada mês apenas para aliviar o stress ou relaxar, mas quando vocês começaram a namorar ele parou completamente afinal ele já tinha você é isso bastava pra ele.
Risk ( Ele correria riscos?)
Depende do risco, ele nunca faria sexo em semipúblico o máximo que poderia acontecer é caso você provocasse ele durante uma reunião da toman ele te tocasse por baixo da sua saia, ou pano, alguma coisa que cubra os movimentos dos dedos dele, e ele também transaria em alguma sala com a porta aberta mas ele ficaria muito tenso e com medo de alguém chegar.
Experience( O quão experiente ele é)
Ele pode já ter ficado com uma ou duas garotas casualmente afinal ele é muito bonito.
4/10Pace( Ritmo)
Lento e fundo depois fundo e forte ele vai alternando as estocadas levando você a loucura.
No( O que ele não faria)
Algo que te machucasse, ele te daria no máximo uns tapas na bunda mas faria isso muito hesitante, degradação ele também ficaria receoso mas quando percebesse que você realmente gosta de ser degradada e gosta de levar tapa na bunda ele relaxaria e faria de boa, ele não faria chuva dourada, algo que envolva facas no meio o máximo e extremo que pode acontecer é algum brinquedo mas só.
Motivation( O que excita ele)
Toques, olhares é movimentos discretos, quando você passa a mão no peitoral dele "inocentemente" ele já sabe o que você quer ou quando você começa a brincar com os cabelos da nuca dele ele ficaria extremamente excitado já imaginando o que iria acontecer.
Location ( O local favorito dele)
Na sua casa ou na dele quando estiverem sozinhos vocês irão fazer em qualquer cômodo da casa, mas quando tiver alguém banheiro ou quarto.
Goofy( Ele é sério ou engraçado no ato)
Ele é os dois, não e sério a ponto de te deixar desconfortável e não é engraçado a ponto de cortar o clima, ele se mantém concentrado do que faz mas as vezes solta umas piadinhas para descontrair o clima.
Hair ( Pelo, como é lá embaixo)
Ele quase não tem, mas quando tem raspa.
Ele não liga se você tiver pelo nas áreas íntimas.Intimacy( O quão íntimo ele é com você)
No começo foi difícil criar intimidade com ele, afinal ele era tímido e recluso na dele quando você percebeu que era tudo fachada a intimidade de vocês evoluiu muito.
Kinky(Quais são os fetiches dele)
Você dominando ele como um sub ou ele dominando você, algemas, brinquedos, vendas, negação de orgasmo ...
Oral ( Ele prefere dar ou receber)
Ele prefere dar, ele ama ver você se contorcer sobre a boca dele ou quando você senta na cara dele, mas ele também não dispensa um se você quiser dar afinal ele ama ver a cara devassa que você faz enquanto o chupa com sua boca macia.
Quickies ( Ele gosta de rapidinhas?)
+/- Ele não dispensa uma mas prefere sexo mais demorado com preliminares.
favorite position( posição favorita)
Cowgirl, mamãe papai, você de quatro.
Stamina ( Quantas rodadas ele aguenta)
Ele tem bastante fôlego e resistência por conta das lutas então aproveite.
Ele aguenta umas 4 rodadas com preliminares. Com um intervalo de 6 minutos entre cada.Toy(Ele usaria brinquedos?)
Não diariamente, mas quando é uma ocasião especial ele usa.
Unfair ( Ele gosta de te provocar ?)
Depende do humor dele, tem vezes que ele vai te chupar direto até você gozar, mas tem vezes que ele vai negar o seu orgasmo diversas vezes até que você esteja com lágrimas de frustração sexual nos olhos e implorando por um belo orgasmo.
Volume ( Quão alto ele geme)
Ele arfa, mas quando ele vai gozar não consegue se segurar então enfia a cara no seu pescoço para abafar porque ele prefere escutar os seu gemidos de prazer e saber que é ele que está dando esse prazer.
Yearding( O quão grande é a vontade dele)
6/10 Sexualmente falando
10/10 Amorosamente falandoZzz( Quem dorme primeiro depois do ato)
Ele.
X-ray( Quantos centímetros tem lá embaixo)
17 cm
Wild Card( Headcanon)
Mikey empurrava rapidamente dentro de você parecia um animal, você tinha provocado ele na toman dizendo pro draken que ele não sabia foder direito.. ele te chupou até suas pernas tremerem e agora está te fodendo com tanta força que você sente suas entranhas se bagunçando e a cabeça do pau dele batendo no seu útero enquanto em seus olhos formava lágrimas de prazer você sentia uma coisa que nunca tinha sentido, então você tem um squirting pela segunda vez na noite, Mikey sorri satisfeito ao ver a bagunça que ele tinha feito e te dar um beijo na testa antes de te puxar contra o seu peito e fazer carinho na sua cabeça.
Fim.
Espero que tenham gostado amores.
Desculpa por qualquer erro ortográfico, estou com preguiça de revisar.
Bj da tia rai. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines/Preferences/Headcanons de Animes ✨🚫 (Pedidos Abertos)
FanficVenham se iludir com personagens que não existem... Animes que irei fazer imagines: *Death Note *Jujutsu kaisen *Banana fish *Naruto *Tokyo revengers *Yarichin bicth club *Boku no hero *Boruto *One piece *Nanatsu no tazai *Black clover *Arcane *Ki...