Buddha pt 2

269 15 2
                                    

⚠️ Contém conteúdo sexual e palavras de baixo calão ⚠️

Buddha: Amor meu pau já tá doendo, não consigo gozar mais.

Buddha já tinha horas gozando, até mesmo o pau dele estava vermelho com tanta estimulação, e ele já estava tão absorto, que a saliva escorria do canto de sua boca.

Sn: Eu sei que você consegue me dar mais um, vamos lá amor.

Ainda com o vibrador em seu cu, Buddha começa a gemer quando você começa a bater uma pra ele novamente.

Até que você se lembra de algo que tinha comprado junto com o vibrador.

Você pega um vibrador para mamilos, eram extremamente pequenos e tinham um certo tipo de cola, onde você colava no bico dos seios, e eles eram estimulados.

Você colocou nos seios de Buddha, e ligou os dois vibradores.

Buddha gemia descaradamente, nem mesmo conseguia segurar os gemidos por tamanho prazer que estava sentindo.

Ele estava com saliva escorrendo por seu rosto, e se contorcia como uma puta, ele estava completamente submisso.

Você começa a chupa-lo enquanto ele praticamente grita, era demais pra ele, a estimulação em seu ponto g, em seus seios e em seu pau. Ele sentia como se fosse enlouquecer com tanto prazer.

A mente dele estava nublada, e ele sentiu seu clímax chegar, mas quando olhou para baixo, não tinha saído nada de seu pau.

Sn: Você foi tão estimulado que gozou em seco, parece que eu te sequei amor.

Buddha: Vai ter vingança. E ela começa agora.

Parte três?
Bjs
Ps: Não revisei

Imagines/Preferences/Headcanons de Animes ✨🚫 (Pedidos Abertos)Onde histórias criam vida. Descubra agora