⚠️Contém conteúdo sexual, se não gosta peço que não leia⚠️
Aftercare ( Cuidados que ele tem com você após o sexo)
Ele vai te colocar contra o peito dele e dormir, não por ele não se importar com os cuidados,mas segundo ele, você o cansa demais para conseguir qualquer outra coisa além de deitar e dormir depois do sexo.
Body part (Qual é a parte do seu corpo favorita dele)
Seu pescoço, e sua bunda.
Já em si mesmo, zoro ama a forma física dele pois foi resultado de tanto trabalho duro e pode ser usado como um arma pra proteger você e os amigos dele.
Dirty secret(O segredo sujo dele)
Ele ama ver você cheia(o) com o esperma dele, ele sente como se tivesse deixando uma marca em você.
cum(gozo,porra)
Como dito, dentro e sem camisinha ou vendo você engolir tudo.
A porra dele é Branca e tem um gosto levemente salgado.jack off( Punheta, Bater uma)
Zoro fazia antes de te conhecer, uma vez por mês e olhe lá, ele não era muito chegado nisso, só fazia quando era realmente necessário e quando você chegou ele viu que não tinha mais a necessidade de se aliviar sozinho.
Risk ( Ele correria riscos?)
Depende, ele nunca faria nada que manchasse ou desrespeitasse a reputação dele e definitivamente nem a sua.
Experience( O quão experiente ele é)
Zoro já teve algumas pessoas em sua cama, porém eram algo passageiro, sexo casual de uma noite, não é como se isso importasse, afinal ele conhece todos o seus pontos de prazer e sinceramente é só isso que importa.
6/10
Pace( Ritmo)
Zoro seria bruto na cama, então o ritmo dele seria áspero e rápido.
No( O que ele não faria)
Qualquer coisa que você não quisesse.
Ménage.Motivation( O que excita ele)
Leitora fem.
Bom definitivamente se você usasse um short ou saia que valorizasse sua bunda o deixaria muito excitado.
Leitor mas.
Você dar toques discretos, porém que apenas vocês saibam que é algo mais sexual, como tocar no peito dele, para as pessoas é um gesto de carinho mas para vocês é um gesto para foderem.
Ambos.
Você o provocar discretamente em público é ótima opção se quiser um sexo mais selvagem do que o normal.Location ( O local favorito dele)
Quarto, banheiro e corredor.
Ele só faria no corredor se tivesse certeza que não teria risco de serem pegos.
Goofy( Ele é sério ou engraçado no ato)
Provocador, ama falar palavras sujas em seu ouvido enquanto enfia rapidamente dentro de você.
Hair ( Pelo, como é lá embaixo)
Tudo bem aparado porque ele é rígido consigo mesmo na questão de higiene.
Em você ele não liga, mas teria preferência em você tirar ou deixar aparado.
Intimacy( O quão íntimo ele é com você)
Muito, porém ele é receoso.
Demorou muito pra terem qualquer tipo de intimidade, e quando tiveram ele ficou hesitante em falar certas coisas.Kinky(Quais são os fetiches dele)
Como dito, zoro não tem uma vasta experiência sexual porque não tenta descobrir com o espadachim o que ele gosta?
Oral ( Ele prefere dar ou receber)
Receber, definitivamente ele ama ter sua boca quente ao redor do pau dele, ele sempre ira te recompensar.
Quickies ( Ele gosta de rapidinhas?)
Sim, ele ama as rapidinhas porque muitas vezes vocês não tem tempo de um sexo completo, então pra ele as rapidinhas são soluções perfeitas.
favorite position( posição favorita)
De quatro.
Definitivamente ele ficaria louco por ter tanto controle na hora do sexo e por que logo quando ele acaba tem a visão do seu sêmen saindo de dentro de você.Stamina ( Quantas rodadas ele aguenta)
O zoro é um dos melhores espadachins do mundo, ele aguentaria no mínino umas três rodadas, ele tem fôlego de sobra e precisaria de um intervalo de 10 minutos entre as fodas.
Toy(Ele usaria brinquedos?)
Não muito, talvez umas vendas ou algemas, mas só.
Zoro não é muito chegado em brinquedos sexuais.Unfair ( Ele gosta de te provocar ?)
Depende do humor dele, quando ele está calmo e feliz se prepare pra uma tortura de provocações, agora se tiver estressado e nervoso ele só ira pensar em se enfiar dentro de você.
Volume ( Quão alto ele geme)
Baixo, e ele geme no seu ouvido.
Já você, ele prefere que você gema o mais alto possível para que todos saibam o quão bem ele te fode.Yearding( O quão grande é a vontade dele)
Média, ele não é obcecado por sexo, porém não vive sem, é um equilíbrio.
7/10 Sexualmente falando
9,5/10 Amorosamente falandoZzz( Quem dorme primeiro depois do ato)
Ambos dormem na mesma hora.
X-ray( Quantos centímetros tem lá embaixo)
Acima da média, bem grosso, com a cabeça levemente rosada e veias pulsando, pode causar um leve desconforto na hora do ato.
Wild Card( Headcanon)
"Tem certeza disso ?" Você pergunta com certo receio.
"Preciso te foder agora, ninguém mandou me provocar." Zoro falou seriamente.
Vocês estavam tão excitados que não conseguiram chegar no quarto e entraram em um cômodo qualquer .
Ele simplesmente continuou te beijando enquanto descia a mão pela sua bunda e quando a falta de ar veio ele falou.
" Vire de costas e se apoie na parede" Ele fala com autoridade.
E obviamente você obedeceu, enquanto você se apoiava na parede ele arrastou sua peça íntima para o lado e finalmente deslizou seu pau para dentro de você, dando um gemido baixo pela mudança brusca.
E vocês estavam se divertindo se não fosse pelo barulho que escutaram.
"Merda, estão tentando entrar na sala" você diz se desesperando.
"Então você vai ter que fazer silêncio" ele falou calmamente.
Ele colocou a mão em sua boca pra abafar os gemidos, e começou a estocar mais rápido do que o normal, enquanto você se segurava pra não gemer enquanto recebia prazer.
Fim
Desculpa por qualquer erro ortográfico, estou sem tempo pra revisar.
Bjs!💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines/Preferences/Headcanons de Animes ✨🚫 (Pedidos Abertos)
Fiksi PenggemarVenham se iludir com personagens que não existem... Animes que irei fazer imagines: *Death Note *Jujutsu kaisen *Banana fish *Naruto *Tokyo revengers *Yarichin bicth club *Boku no hero *Boruto *One piece *Nanatsu no tazai *Black clover *Arcane *Ki...