Meguru Bachira

309 20 2
                                    

Você sabia, desde o primeiro momento, que iria se apaixonar por meguru, o jeito dele,os olhos amarelados, seus cabelos divididos em duas cores, sua altura, tudo nele fazia você se apaixonar.
Ele jogava futebol de forma absurda, e te deixava sem palavras, na verdade, deixava qualquer um sem palavras. A forma como ele dava tudo de si no campo, a sua paixão pelo o esporte, o tornava mais atraente do que já era, e assim, sem mais,nem menos, você se apaixonou, de forma rápida, mas imperceptível, logo de começo você não notou como observava ele após o jogo, ou como você sempre via o tique que ele tinha, quando saia do campo e a garrafa não estava posicionada de forma estratégica.
Simplesmente aconteceu, e você percebeu tarde demais para impedir, e você sabia que não poderia esconder mais, então resolveu tomar uma decisão, você iria falar de seus sentimentos.
Ele estava saindo do campo quando te ve perto da entrada do vestiário, ele estranha, mas vai falar com você.
Ele também estava apaixonado em você, em seus olhos, onde demonstravam tudo o que sentia no coração, na sua boca, que você sempre repuxava quando ouvia algo que te incomodasse, em seu cabelo, que se mexia de forma espetacular, e em seu cheiro, que sempre quando você passa ao lado dele, o enlouquece deixando sua marca registrada para trás, tudo em você, absolutamente tudo, o deixava apaixonado.

Sn:" Oi"

Meguru: "Oi sn, que surpresa, o que te traz aqui?"

Seus olhos, porra seus malditos olhos, o olhando dessa forma, o faz querer te beijar.

Sn: " Precisamos conversar, me encontra no parque que fica aqui em frente, pode ser?"

Meguru: "Claro, nos encontramos lá"

Ele se aproxima,e me dá um beijo na bochecha, e vai embora.

O que será que ela quer comigo?

Parte dois?
Ps: Não está revisado

Imagines/Preferences/Headcanons de Animes ✨🚫 (Pedidos Abertos)Onde histórias criam vida. Descubra agora